Por Guilherme Assumpção
Empresário é só alegria no último capítulo do folhetim global.

As últimas semanas de "Geração Brasil", da Globo, estão deixando uma grande pergunta no ar: será que Jonas (Murilo Benício) chega ao fim da trama livre, leve e solto? Segundo a colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut, o empresário irá se redimir dos seus erros do passado e conseguir o seu final feliz.

Foram muitas trapaças e falcatruas, mas Jonas não vai conseguir escapar de seu destino para sempre. Em breve, o cara irá pagar por todos os crimes cometidos, mas encontra a felicidade nos braços de Verônica (Taís Araújo), um amor antigo que o ex-magnata nunca superou.

Para quem imaginava ser estéril, o futuro do ex-dono da Marra Brasil é no mínimo surpreendente. Além de descobrir que é o pai biológico dos gêmeos que Verônica espera, Jonas ainda terminará a novela reconhecendo seu terceiro filho: Davi (Humberto Carrão), que por sua vez também deve encontrar seu final feliz ao lado de Manu (Chandelly Braz).

O último capítulo de "Geração Brasil" vai ao ar no dia 31 de outubro, às 19h, na Globo. Sua sucessora será "Alto Astral", que traz as gatas Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti no elenco.

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema