Por José Corso Neto
O participante do "Big Brother Brasil 14" Roni foi eleito o cabeleireiro oficial do reality show.

Deu a louca no "Big Brother Brasil 14". Os participantes que sobrevivem ao confinamento resolveram inovar na tarde desta quinta-feira (6), e rasparam a cabeça! O brother Roni assumiu o posto de cabeleireiro e passou a lâmina de barbear nos fios de Vanessa, Valter, Junior e Clara.

Tudo começou no quarto do Líder, no último dia de reinado de Cássio. Junior decidiu fazer um side cut e Roni não só apoiou como cortou os fios do supervisor de vendas. "Ainda bem que você já beijou duas antes de cortar", brinca o modelo sobre a aparência duvidosa do companheiro de confinamento.

Vanessa e Clara também entraram na onda

Depois, Vanessa pediu para que o namorado de Tatiele cuidasse de seu visual. Na lavanderia, o candidato ao prêmio milionário "barbeou" o lado direito da cabeça da sister. Quem também não ficou de fora, foi Clara, que tem um carinho especial pela ativista. A web girl cedeu à pressão dos outros amigos e também raspou. "Ai, meu Deus do céu, que medo", exclamou a loira.

Valter quis um moicano

Ainda no salão de beleza montado por Roni na área externa da casa, Valter foi o último a passar pelas lâminas de barbear. "Vou deixar o moicano", explicou o rapper para o cabeleireiro oficial do "BBB14".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema