Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O nervos ficaram à flor da pele na casa mais vigiada do Brasil!

Teve barraco feio na madrugada desta terça (10) para quarta (11) no "BBB15", da Globo! Depois que Marco saiu do jogo com apenas 52% dos votos, Fernando e Aline comemoraram muito fazendo insinuações contra Amanda e Angélica e Luan não gostou do que ouviu.

Achando que o produtor cultural se referia à ele quando falava mal das decisões tomadas pela líder, o moreno carioca resolveu ir tirar satisfações com o conterrâneo resultando na maior briga! Para que não acabasse em pancadaria, Rafael e Cézar entraram no meio para separar a dupla.

Luan ficou revoltado com a postura de Fernando

Ninguém merece quem fica se achando o rei da cocada preta depois que escapa de uma eliminação tão apertada quanto essa, né? Luan com certeza se sentiu dessa forma depois que Fernando gritou para quem quisesse ouvir que agora tudo ia mudar: "Agora as coisas vão ser diferentes aqui", ameaça.

É aí que o gerente de salão de beleza entra no papo e pergunta com quem ele está falando: "Presta atenção com quem tu fala! Ficou uma semana calado. Ganhou e colocou a asinha de fora. Vai mostrar quem é agora", declara. Aline não gosta de ouvir aquilo e manda Luan se calar, mas o carioca não deixa barato e responde: "Não estou falando com você não. Falei seu nome? Cala a boca!".

Vish, que climão! Quem você apoiaria nessa luta de UFC? O "BBB15" vai ao ar todos os dias da semana, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema