Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se deu bem! No entanto, o Paredão dessa semana será apenas para colocar mais fogo no parquinho - a julgar que as coisas andam bem paradinhas. A berlinda é falsa e quem for "eliminado" não vai sair da casa, mas sim ganhar a imunidade! Que loucura, né? E aí, quem será que Paula coloca na mira?

O pessoal estava com sangue nos olhos para garantir a liderança com essa prova de resistência do "BBB18", da Globo, mas já temos uma vencedora declarada: Paula! A sister ficou mais de sete horas na competição ao lado de Hariany e Carolina, mas as duas amigas da mineira decidiram decidir e deram a coroa para a loira! E aí, quem será que vai para a berlinda?

Ah, mas vocês não podem esquecer de um detalhe: o Paredão dessa semana é falso! Pois é, ninguém vai sair e a pessoa que for "eliminada" ainda ganhará a imunidade! Ah, e tem mais: durante a exibição do programa ao vivo no domingo (3), uma pessoa será sorteada para indicar quem está ao seu lado para a berlinda e, como o próprio Tiago Leifert disse, os brothers costumam sentar ao lado dos amigos, então é claro que vai dar caô ter que indicar alguém do próprio grupo!

Entenda dinâmica do Paredão

No programa dessa quinta (28), Tiago Leifert explicou como seria o Paredão dessa semana: "O Líder vai ganhar duas semanas de imunidade. O Paredão é fake. Domingo tem a urna soberana e o Líder precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao Paredão. Mas só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda. O Líder indica, o Anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. Na terça-feira a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta vão vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso".

E aí, como será que vai ficar o clima na casa mais vigiada do Brasil nos próximos dias? Para saber, continue de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
Paula é a nova Emilly? Fãs comparam as duas participantes após eliminação do Danrley do "BBB19"
No segundo maior Paredão da história, Danrley é eliminado do "BBB19" com 61,21% dos votos
As enquetes estão apontando que Danrley será o próximo eliminado do "BBB19"
Tudo indica que até Tiago Leifert está irritado com a falta de posicionamento no "BBB19"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema