Por Beatriz Vianna
Nos próximos capítulos, Laura (Yanna Lavigne) vai pagar caro após uma tentativa frustrada de ameaçar Valentina (Lília Cabral). A filha de Olavo (Tony Ramos) descobrirá tudo sobre a fonte e entrará numa briga com a vilã, que fará com que ela caia da escada. De quebra, Valentina ainda mandará sumirem com o corpo. Vish!

Ninguém bate de frente com a Valentina (Lília Cabral) em "O Sétimo Guardião" e ai de quem tentar! A vítima da vez será Laura (Yanna Lavigne), após descobrir sobre a fonte mágica de Serro Azul. Durante uma discussão ferrenha com a vilã, a filha de Olavo (Tony Ramos) cairá da escada da mansão, bate a cabeça e deixa a trama. Em seguida, Valentina pedirá à Sampaio (Marcelo Novaes) para se livrar do corpo em troca de sexo.

Laura ameaça Valentina

Tudo começa quando a rival de Luz (Marina Ruy Barbosa) é chamada de incompetente pela ex-sogra por não conseguir transar com Gabriel (Bruno Gagliasso) e desvirtuá-lo de sua missão. As duas iniciam uma baita briga até que Laura dispara: "Vocês acham que sou burra. Mas também tenho o costume do meu pai de ouvir atrás das portas. Ouvi várias conversas cochichadas entre vocês dois. E já sei por que continuam na droga dessa cidade! Porque tem um segredo lá no casarão, uma fonte, uma água qualquer, que vale uma fortuna e da qual você e o doutor Olavo estão atrás".

Laura, então, ameaça contar para todos sobre a fonte e os interesses de Valentina nela. A ex de Gabriel sairá nervosa, com a vilã a puxando pelo braço. Ao se aproximar da escada, a megera fará com que a filha de seu sócio se desequilibre e caia da escada.

Valentina manda Sampaio se livrar do corpo em troca de "favor"

Depois de provocar o acidente, Valentina recorre ao seu capanga para que ele se livre do corpo de Laura. Sampaio aceitará a tarefa, mas exigirá que a madame passe uma noite com ele.

O que será que Valentina dirá para Olavo?

Não perca os próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", de segunda à sábado, na faixa das 21h30, na Globo.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema