Por Carolinne Rigotti
Não é que a maluquinha consegue dar o primeiro passo na realização desse sonho?

Parece que as orações à santa Kim Kardashian - que pode ser facilmente confundida com a Carolina (Juliana Paes) - foram ouvidas, hein! A Cassandra (Juliana Paiva), como todo mundo já sabe, sempre correu atrás da fama e sonha em ser modelo. E isso já está perto de acontecer, já que chantageou Adele (Jéssica Ellen) por saber o paradeiro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e conseguiu uma sessão de fotos com Rafael (Daniel Rocha)!

Pressionados por Arthur (Fábio Assunção), que procura a florista por todos os lados da cidade, Max (Pablo Sanábio) e Adele pedem desesperados para o fotógrafo fazer uma sessão com a maluquinha, com o intuito de descobrir onde a melhor amiga do Jonatas (Felipe Simas) está. O que os funcionários da Excalibur não sabem é que a jovem não vai dar a informação tão facilmente e ainda promete muita dor de cabeça por aí! Que vacilo!

E aí, o que será que Cassandra vai pedir em troca da informação? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema