Por Bianca Venturotti
Fotos nuas de Jennifer Lawrance farão parte da exposição do artista XVALA
Fotos nuas de Jennifer Lawrance farão parte da exposição do artista XVALA
Atriz será uma das estrelas da exposição "Medo do Google".

Por essa ninguém esperava! Em meio a polêmica das fotos de celebridades americanas como Jennifer Lawrence vazadas na internet, o artista plástico XVALA encontrou uma solução para "amenizar" o problema: criar uma exposição exatamente com este tema.

As fotos da atriz (vazadas por um erro no iCloud), que foi a única a confirmar que as mesmas eram verdadeiras, farão parte da exposição "Fear Google" (Medo do Google, em tradução livre), que vai invadir as galerias de arte dos EUA em breve.

"A ideia é fortalecer o debate sobre o 'Medo do Google' e da privacidade na rede. Os comentários e toda a polêmica são um reflexo de quem somos hoje em dia. Todos nós nos tornamos usuários da internet e no final somos "usados" por ela", revelou o artista.

Até a Britney entrou nessa...

A galeria vai apresentar também uma coleção de fotos de celebridades achadas no Google, como a de Britney Spears raspando a própria cabeça e Scarlett Johansson nua. O artista também já revelou que todas as fotos serão impressas em tamanho real.

"Na cultura de hoje, todo mundo quer saber tudo sobre todos. A privacidade individual se tornou negócio de todo mundo", completou XVALA.

Jennifer Lawrence e ainda não falou sobre o assunto, mas uma coisa é certa, a loira está protagonizando a internet nesta semana!

Jennifer Lawrence é o assunto do mês no quesito polêmica!
Jennifer Lawrence é o assunto do mês no quesito polêmica!
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema