Por Fillipe Lorenzoni
Mesa de pingue-pongue é só o básico do camarim dos garotos britânicos! #ostentação

Para a alegria dos "Directioners", a boy band mais famosa da atualidade está chegando em terras brasileiras. Isso mesmo, a chegada de One Direction está cada vez mais próximas, e novas notícias surgem sobre a estadia dos meninos por aqui.

A bola da vez foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", desta quarta-feira (30), contando as exigências de Harry Stiles e seus companheiros de banda: eles querem jogos!

Jogos? Sim!

Os responsáveis pelo sucesso "You & I" querem um anexo ao seu camarim com os seguintes itens: uma mesa de pingue-pongue, bilhar, pinball, máquina de fliperama e o game retrô Space Invaders - famoso jogo onde você tem que destruir os invasores inimigos utilizando somente uma nave .

Ainda de acordo com a publicação, os gatos vão se movimentar numa passarela de 50 metros entre o palco principal e um que deve ficar mais próximo ao público.

One Direction vai se apresentar dia 8 de maio no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, e no Estádio do Morumbi em São Paulo, nos dias 10 e 11 de maio.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema