Por Guilherme Assumpção
Rivalidade? Só na ficção! Na última semana da trama da Globo, as intérpretes de Sandra e Vitória posam na maior descontração.

Desde o começo de "Boogie Oogie", da Globo, as personagens de Isis Valverde e Bianca Bin vivem uma guerra declarada. Bem diferente de Sandra e Vitória, suas intérpretes se adoram por trás das câmeras! Tudo isso fica claro nas fotos de bastidores da gravação das últimas cenas da novela das 18h, que está em sua última semana.

Se na ficção Isis e Bianca brigam pelo amor de Rafael (Marco Pigossi), na vida real as atrizes não poderiam estar mais felizes em terem trabalhado juntas. Ao GShow, as duas mostram harmonia em um ensaio fotográfico. A intérprete da malvadinha Vitória, inclusive, faz questão de elogiar a amiga. "Nossa relação é maravilhosa! Foi um grato encontro e eu espero poder trabalhar com ela em outros trabalhos futuramente", garante.

Na reta final de "Boogie Oogie", muitas surpresas aguardam as personagens de Isis e Bianca. Enquanto a protagonista encontra seu final feliz e se prepara para subir ao altar, a loira finalmente desmascara a identidade de Corvo. Será que sua substituta na faixa das 18h da Globo, "Sete Vidas", consegue superar o sucesso?

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema