Por Guilherme Assumpção
Ator já mostrou que adora competir quando participou do "Dança dos Famosos" e, agora, apronta todas nas tardes de sábado da Globo.

A premissa é básica: colocar vários famosos com roupa de banho para pularem de um trampolim. É assim que o "Saltibum", quadro do programa "Caldeirão do Huck", empolga o público nas tardes da Globo. Rodrigo Simas, participante desta segunda edição, é um dos galãs que mais atraem os olhares da mulherada. O ator, que acaba de mudar de visual, é um dos mais animados com o projeto.

"Tô amarradão!", comemora o astro em contato com a equipe do Purebreak. "O quadro já foi gravado, então estar assistindo na televisão é sempre emocionante", comenta, acrescentando que aplaude o incentivo ao esporte, não apenas aos saltos ornamentais, mas todos que estão presentes nas Olimpíadas de 2016 no Brasil. "Foi uma experiência muito, muito legal", completa.

O importante é competir

Rodrigo pode ser contratado da Globo há apenas quatro anos, mas seu histórico nos programas da emissora é vasto. Em 2012, o cara fez um striptease no palco do "Caldeirão do Huck", participando do quadro "Lata Velha". Naquele mesmo ano, o ator foi um dos destaques da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Agora, de volta ao programa de Luciano Huck, o bonitão revela o motivo por estar sempre disputando.

"Eu sou uma pessoa muito competitiva. Então, se falarem em competição eu tô dentro, quero fazer. Eu acho que é um desafio que a gente tenta se superar sempre. Vamos ver se vão ter outros aí pra frente", explica Rodrigo, que pratica capoeira desde novinho e, recentemente, pode ser visto na pele do personagem Beto, na novela "Boogie Oogie".

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema