Por José Corso Neto
Os atores de "Além do Horizonte" se juntaram para cantar o sucesso do axé "Milla".

Fortes emoções! Os atores Rodrigo Simas e Juliana Paiva se uniram para cantar trechos da música "Milla", sucesso do cantor Netinho. O artista, que se recuperou de um grave problema de saúde, retorna agora aos palcos e faz sua reestreia no programa "Domingão do Faustão", neste domingo (2).

Ao saber da participação do ícone do Axé, o elenco global se reuniu para homenagear o astro. De acordo com o site oficial da atração, o clima nos bastidores é de folia! "Ele me lembra... Carnaval de Salvador! Alegria contagiante", dispara Juliana sobre o cantor. "Energia positiva", completa Rodrigo, que é um tio coruja. Leticia Colin, Paolla Oliveira, Fabiana Karla, Daniel, Alexandre Borges e Reynaldo Gianecchini completam o time de artistas que fizeram a homenagem.

Vale lembrar que em "Além do Horizonte", os ídolos teen voltarão a contracenar. Eles serão companheiros de aventura, já que Lili (Juliana) é namorada do irmão de Marlon (Rodrigo). Os dois não contracenam juntos na telinha desde "Malhação", no qual faziam o casal perfeito: Fatinha e Bruno.

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema