Por Doris Marinho
Como se não bastasse arrasar como cantora, a diva ainda tem que causar muito nos cinemas. Fica ligado no que vem por aí!

A carreira de Selena Gomez não poderia estar melhor! Tanto na música, quanto no cinema, a gata não cansa de arrasar. Assim como Cara Delevingne, que tá cheia de projetos nas telonas, a ex-namorada de Justin Bieber está com a agenda mais do que lotada. Como um bom fã, que o Purebreak sabe que você é, que tal ficar ligadíssimo em todos os detalhes das produções da musa? Só se for agora!

Selena Gomez e Paul Rudd contracenam no filme "The Revised Fundamentals of Caregiving", cujas gravações já foram encerradas
Selena Gomez e Paul Rudd contracenam no filme "The Revised Fundamentals of Caregiving", cujas gravações já foram encerradas

"The Revised Fundamentals of Caregiving"

Depois de muito mistério no início de 2015, a intérprete de "I Want You To Know" finalmente fez a felicidade do público e revelou seu próximo trabalho como atriz. A própria artista fez questão de contar a novidade, em sua conta no Twitter, e causou muitos pulinhos de alegria por aí. Em "The Revised Fundamentals of Caregiving", a descoberta da Disney vai contracenar ao lado de ninguém menos que Paul Rudd, o Homem-Formiga. Tá bom ou quer mais?

A estrela vai aparecer na pele de Dot, uma adolescente de 17 anos de idade que promete dar o que falar. Na trama, Rudd interpreta Ben, que está a procura de Trevor, um adolescente frustrado que sofre de distrofia muscular de Duchene. Juntos, os três personagens prometem garantir um lugarzinho especial no coração do público.

Com direção de Rob Burnett, as filmagens foram super rapidinhas e já chegaram ao fim. Mais detalhes, como a data de estreia, ainda são desconhecidos. Sendo assim, só nos resta esperar, né?

Selena Gomez e James Franco em novo filme
Selena Gomez e James Franco em novo filme

"In Dubious Battle"

Essa vai pra quem curtiu a parceria de Selena com James Franco, em "Spring Breakers - Garotas Perigosas". Desta vez, o astro vai mostrar seus dotes como diretor e resolveu escalar a mocinha para o elenco.

A história, baseada no livro homônimo de John Steinbeck, narra uma greve de catadores de fruta no sul da Califórnia. Além da atriz, o filme ainda conta com Vincent D'Onofrio ("Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros"), Robert Duvall ("O Juiz"), Ed Harris ("Gravidade") e Bryan Cranston ("Godzilla") confirmados. "In Dubious Battle" já deve começar a ser rodado em março e tem tudo pra mostrar uma Selena mais madura, diferente do que a galera tava acostumada.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema