Por Guilherme Assumpção
Atriz passou o último mês rodando cenas do novo filme em Atlanta, nos Estados Unidos. O próximo desafio da estrela nas telonas será no longa "In Dubious Battle", dirigido por James Franco.

Por mais que esteja se dedicando à música, com novo single previsto para 23 de fevereiro, Selena Gomez não abandonou a carreira de atriz. A diva passou o último mês rodando cenas do longa "The Revised Fundamentals of Caregiving", ao lado de Paul Rudd. Agora, as gravações já foram encerradas e as fotos estão ganhando o Instagram.

As fotos de bastidores das gravações já mostravam o elenco super feliz e, após o fim das filmagens, a galera posa com sentimento de dever cumprido. Nas imagens publicadas nas redes sociais, Selena aparece super descontraída, feliz e pronta pra seu novo desafio no cinema.

Aliás, nossa Sel já sabe muito bem qual será sua próxima personagem nas telonas. Depois de "The Revised Fundamentals of Caregiving", a atriz está confirmada em um filme dirigido por ninguém menos que James Franco, "In Dubious Battle". O drama mostra a greve de catadores de fruta no sul da Califórnia.

Esta é a fase mais adulta da estrela, que está fugindo de papéis infanto-juvenis na ficção. Sua nova fase musical também promete mostrar uma Selena mais madura. Para conseguir impressionar a todos, a morena conta com a ajuda do produtor Zedd, com quem dizem ter um rolinho.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema