Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Selena Gomez mandou um recado direcionado aos fãs depois de Hailey Bieber acusou a cantora de nunca parar o hate por seu relacionamento com Justin Bieber. Em live feita no TikTok, a ex-estrela da Disney voltou a repudiar a rivalidade feminina e pediu que seus admiradores sejam gentis: "Não é justo, e ninguém jamais deveria ser tratado assim". Veja trecho do vídeo!

Depois de Hailey Bieber finalmente abordar os rumores de que ela teria "roubado" Justin Bieber e como se sentia em relação aos ataques dos fãs de Selena Gomez, foi a vez da estrela da série "Only Murders in the Building" quebrou o silêncio e mandou uma mensagem direta aos seus admiradores na noite desta quinta-feira (29).

Selena Gomez pede que fãs tenham cuidado com as palavras

Selena Gomez enfatizou em um vídeo ao vivo do TikTok a importância de ser gentil um para o outro, dizendo: "É exatamente isso que eu quero". "Eu acho que muitas coisas das que eu nem preciso ficar sabendo são cruéis e nojentas. Não é justo, e ninguém jamais deveria ser tratado assim. Tudo o que eu quero é espalhar gentileza. Tudo que tenho a dizer é que é muito irônico que tudo que eu lanço é sobre palavras gentis e isso é exatamente o que eu quero, só isso", disse.

Selena, que prega a bondade há anos e é uma defensora da conscientização sobre saúde mental, concluiu sua mensagem agradecendo aos internautas por dedicar um tempo para ouvi-la, reforçando a importância de tomar cuidado com as palavras ao próximo: "Espero que você entenda que isso é muito maior do que qualquer outra coisa".

Assista!

Hailey Bieber acusa Selena Gomez de não impedir hater de seus fãs

Durante entrevista a um podcast, Hailey Bieber acusou Selena Gomez de não pedir que seus fãs parassem de atacá-la. A modelo ainda disse que, embora a cantora nunca a defenda publicamente do ódio, não há ressentimentos. "Eu a respeito muito. Simplesmente não há expectativas. Se isso era algo que ela sentia fosse necessário, isso seria incrível. Mas eu apenas a respeito, não há drama, pessoalmente", completou.

Fãs resgatam vídeo de Selena Gomez criticando rivalidade feminina

No entanto, desde a entrevista de Hailey, os seguidores ressurgiram pelas redes sociais com um vídeo em que Selena aparece pedindo a seus fãs que não atacassem ninguém depois que lançou a música "Lose You to Love Me". "Sou grata pela resposta que a música está recebendo. Estou tão agradecida. No entanto, eu não suporto mulheres derrubando mulheres. E eu nunca, nunca a favor disso. Então, por favor, seja gentil com todos", disse.

Selena explicou na época: "Não importa qual seja a situação. Se vocês são meus fãs, não sejam rudes com ninguém, por favor. Não saiam e digam coisas que você sente no momento".

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema