Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O "Te contei?" dessa semana é em clima de despedida da trama das 19h! Saiba tudo!

Mais uma trama das 19h chega ao fim e lógico que o 'Te contei?' dessa semana não podia deixar de ser especial sobre ela: "Além do Horizonte", da Globo, que se despedirá dos telespectadores nesta sexta (2).

O fim de Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas) será com os dois juntos e felizes. Mas além disso, será que LC (Antônio Calloni) e Tereza (Carolina Ferraz) terão o destino que merecem?

Morte, muita ação e romance marcarão o fim!

Assim como foi o fim de Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à Vida", LC também terá um desfecho grandioso - para ficar à altura das maldades que ele fez durante a história toda - e morrerá tragicamente!

Tereza também vai se dar mal! A malvadona vai parar na máquina da felicidade pelas mãos do Grande Mentor e ainda será presa quando aparecer vagando pelas florestas de Tapiré. Além disso, William correrá risco de morte, já que vai se jogar na frente de uma bala por Celina (Mariana Rios)!

Entre os casais, o amor vai reinar. Heloísa (Flávia Alessandra) ficará com Thomaz (Alexandre Borges), Rafa (Vinícius Tardio) será super feliz com Fátima (Yanna Lavigne) e Matias (Begê Muniz) vai terminar a trama ao lado de (pasmem) Sandra (Karen Coelho), a tia de Marlon e William.

Quais são as suas expectativas? "Além do Horizonte" está na sua última semana e é exibida às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema