Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Hadson Ney, o Hadballa, Lucas Santos e Vini Buttel se envolveram em briga generalizada para gravar o "Celeiro da Justiça", nesta quarta-feira (9). Após ofensas, socos foram trocados e, em vídeos de Fabi Oliveira do Em Off, é possível ver o ex-BBB sangrando. O programa faz parte de "A Fazenda 14", em que eliminados encontram outros convidados famosos. Confira tudo!

Parece que "A Fazenda 14" vai render brigas até fora do reality! Nesta quarta-feira (9) os eliminados Lucas Santos e Vini Buttel se juntaram para gravar o "Celeiro da Justiça", que contou com a participação de Liziane Gutierrez e Hadson Nery, o Hadballa do "BBB20". Só que as coisas saíram do controle e acabou com briga e sangue nos estúdios da Record TV.

As informações são da coluna de Fabi Oliveira, do Em Off. Na matéria, a jornalista explica como começou a confusão e ainda mostra vídeos do momento, gravado por algumas testemunhas que estavam na gravação. Confira!

Gravação com Hadballa, Lucas e Vini acaba em soco e sangue

Segundo fontes entrevistadas por Fabi Oliveira, Hadson e Lucas trocaram ofensas até que o ex-BBB, que também participou do "Power Couple", agrediu fisicamente o rapaz. Vini também acabou sendo agredido na confusão e teria dado um soco em Hadballa, que machuca a região dos olhos e chega a sangrar.

Os informantes também revelaram que os dois chegaram a rolar no chão e derrubaram equipamentos do estúdio, onde estava sendo gravado o "Celeiro da Justiça", programa que chama convidados e eliminados da edição atual de "A Fazenda".

Confira os vídeos, postados exclusivamente pelo Em Off. O 1º mostra a hora em que as agressões começam:

Já em outro post, é possível ver Hadballa sangrando, sendo amparado por algumas pessoas no local.

Por último, uma pessoa filma o cenário após a briga, com manchas de sangue pelas paredes.

Nada justifica uma agressão e o episódio acaba atrapalhando todas as pessoas que estavam trabalhando na gravação. Muito triste!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema