Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todos nós estamos super ansiosos para a estreia do live-action de "A Pequena Sereia", né? Pois o longa está sendo super aguardado mundialmente e Halle Bailey como nossa querida Ariel promete nos deixar mais apaixonados pela história. Mas você sabia que o príncipe seria interpretado por Harry Styles? Pois é, o cantor recusou o convite, vem saber o motivo.

O live-action de "A Pequena Sereia" está cada vez mais próximo e estamos aguardando com ansiedade o dia 25 de maio, quando estreia o longa no Brasil. Halle Bailey como Ariel é um sonho de muita gente, já o príncipe Eric ficará por conta de Jonah Hauer-King, mas você sabia que Harry Styles é quem seria o personagem?

Pois é, o dono de "Watermelon Sugar" foi convidado para interpretar o personagem, mas recusou o convite. Quem revelou a notícia foi Rob Marshall, diretor do longa, que também contou o motivo pelo qual Harry não pôde participar de "A Pequena Sereia".

Por que Harry Styles recusou o convite para a "A Pequena Sereia"?

Durante entrevista ao Entertainment Weekly, Rob contou: "Nós nos encontramos com ele. Ele era adorável. Que cara maravilhoso. Mas no final do dia, ele realmente sentiu que queria sair e fazer os filmes que acabou fazendo, que eram meio mais sombrios.", aqui Marshall se refere à "Não Se Preocupe Querida" e "My Policeman", ambos longas de 2022.

"Para muitos jovens musicais como Harry, você está tentando abrir seu caminho e não quer ser visto como um cantor, necessariamente. É por isso que ele estava realmente procurando fazer algo fora do gênero musical, para realmente se expandir. Foi realmente uma ideia divertida de se jogar, mas, no final, sempre acho que as coisas acontecem por um motivo. Estou muito feliz por ter duas pessoas novas e jovens no filme", continuou o diretor.

Seria tudo ter Harry Styles como príncipe Eric, né? Mas já vimos cenas de Jonah Hauer-King na pele do personagem e já notamos que deu super certo!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema