Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ainda estamos em outubro, mas nossa mente já está lá no ano que vem com o "BBB22". E para melhorar a situação, o Boninho foi ao Instagram na última terça-feira (5) liberar o primeiro spoiler da próxima edição do reality show. Com isso, várias teorias se formaram nos comentários. Vem ler tudo o que estão falando sobre o "BBB22"!

Que as teorias comecem! Na última terça-feira (5), enquanto as redes sociais ainda estavam no ar, Boninho foi ao Instagram postar o primeiríssimo spoiler do "Big Brother Brasil". No curto vídeo, que mostra uma espécie de vinheta do reality, o manda-chuva do programa mais amado do Brasil avisou: "Gente, o 'BBB' já está começando e quando vocês olharem essa vinheta, tem spoiler aí. Fica ligado!". É claro que isso foi suficiente para a galera surtar e fazer várias suposições sobre o que pode estar vindo aí!

Veja o post de Boninho no Instagram:

Separamos aqui 5 teorias sobre o próximo "BBB" que lotaram os comentários de Boninho. Confira a seguir!

Serão 22 participantes no "BBB22"

Uma coisa que logo muita gente falou foi sobre o número da edição. O BBB22 acontecerá em 2022 e, por isso, faria sentido que o reality contasse com 22 participantes ano que vem. Portanto, a próxima edição seria a com o maior número de participantes - o "BBB14" e o "BBB21" ainda estão com esse recorde, com 20 brothers e sisters.

O "BBB22" será dividido em três grupos

Outra teoria muito comentada é sobre a divisão da casa mais vigiada do Brasil. Se desde 2020 temos o reality com dois grupos - "Pipoca" e "Camarote" - um número considerável de telespectadores está apostando que em 2022 serão três divisões entre os participantes. Muita gente notou que, na vinheta, o título aparecia marcado por três cores - laranja, roxo e azul. Seria esse o spoiler?

Ex-"BBBs" vão participar da próxima edição

Algo que vem sendo bem falado desde antes da edição de 2021 se encerrar com a vitória histórica de Juliette é que o "BBB22" traria ex-participantes. Não seria a primeira vez que o reality chamaria brothers e sisters que já passaram pela casa, mas seria inédito a junção de ex-"BBBs", influencers e celebridades com participantes anônimos.

Bil vai voltar para o "BBB"?

É impossível falar de ex-"BBB" sem pensar no grande mestre de reality show de todo o Brasil. Depois de participar do "BBB21", "No Limite" e "A Fazenda", Arcrebiano, também conhecido como Bil, virou piada nas redes sociais. É claro que as pessoas não iam deixar esse spoiler do Boninho passar em branco, né?

"Primeiro vem o B...IL e depois o RAS, no nome Brasil, ou seja o Bil no BBB de novo", brincou um internauta. A gente não duvida que o rapaz amaria participar de outro reality!


O spoiler é literalmente "spoiler"

Como felicidade de fã de reality dura pouco, tem gente falando que tudo foi apenas uma piada de Boninho e o "spoiler" que tanto tentamos decifrar seria apenas a palavra "spoiler" presente na vinheta. Ou seja, tem literalmente spoiler no vídeo. De toda a forma, as teorias fazem sentido e, mesmo se não for o caso, não custa sonhar.

Vale lembrar que desde o anúncio da saída de Tiago Lierfert da Globo não sabemos quem irá apresentar o "BBB22". Nomes como do jornalista Tadeu Schmidt seguem fortes como mais cotados para o cargo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema