Por Victor Viana
"BBB20": precisamos falar sobre a beleza de Rafa Kalimann
"BBB20": precisamos falar sobre a beleza de Rafa Kalimann
Se você está acompanhando o "BBB20", com certeza já sabe quem é Rafa Kalimann. Apesar de ter entrado no time das pessoas que já eram conhecidas, a influenciadora ampliou o seu alcance após entrar no reality show da Globo. Além de ter ficado mais popular, Rafa também ganhou mais admiradores, que ainda não conseguiram superar sua beleza.

Quando Rafa Kalimann foi anunciada como uma das participantes do "BBB20", para muitos ela era apenas mais uma influencer. E para tantos outros, apesar do seu vasto número de seguidores, a mineira era só uma pessoa muito conhecida na internet. Bom, depois do reality show da Globo, sabemos que essa não é mais a realidade da influenciadora. Agora já podemos dizer que ela é conhecida pelo Brasil inteiro, né? E mesmo que muita gente não torça por ela - o que a gente acha difícil -, uma coisa opinião é unânime: a beleza de Rafa Kalimann.

Diferente da Boca Rosa e Mari Gonzalez, que são bem extrovertidas, Rafa entrou na casa mais quieta e isso foi até motivo de intriga lá dentro, já que Bianca e Mari não entendiam muito bem o jeito da sister. Porém, mesmo na sua, Kalimann foi conquistando o seu espaço e ganhando cada vez mais destaque dentro do reality show. Bastante sensata e com uma leitura de jogo impecável, a gata mostrou que é muito inteligente e que possui uma sensibilidade ímpar.

No entanto, assim como Flay e Prior, também tem gente que não acredita em toda a calmaria de Rafa Kalimann. Bom, todo mundo tem direito de acreditar naquilo que deseja. Mas, uma coisa não há como negar: a mulher é bonita. Até do jeito mais simples e acordando pela manhã, Kalimann impressiona com a sua beleza. Quando está mais produzida então, é difícil não se apaixonar. Pensando nisso, o Purebreak deu uma vasculhada no Instagram da participante do "BBB20" e selecionou as fotos que mais ressaltam a sua beleza:

Como começar a falar de Rafa Kalimann?

A sister fica bonito de qualquer jeito, né?

Rafa mostrando que o que já é bom pode sempre melhorar:

Existe algum tipo de cabelo que não fique bom em Rafa Kalimann?

Rafa fantasiada de Beyoncé no Beychella é o melhor de dois mundos.

Já se apaixonaram?

Até com o cabelo bagunçado ela é linda.

Quem acha que Rafa Kalimann deve voltar pro loiro?

Não importa a cor do cabelo, ela fica linda de qualquer jeito

Até morena.

E com franjinha.

O Brasil está apaixonado por Rafa Kalimann.

E a aceita de qualquer jeito.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema