Por Victor Viana
Dá pra acreditar que o "BBB20" acaba nesta segunda-feira (27)? Pois é, depois de quase 100 dias, chegou a hora de decidir quem deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Thelma, Manu ou Rafa? De qualquer forma, as expectativas para a final são grandes e Boninho já prometeu algumas surpresas, além da presença de todos os ex-participantes.

O "BBB20" acaba nesta segunda-feira (27) e podemos dizer que o Brasil todo deve acompanhar o último programa. Afinal, estamos falando de uma das edições de maior sucesso dos últimos tempos. E aí, quem será que deve ficar milionária nesta noite: Manu, Rafa ou Thelma? A votação está bastante acirrada e deve continuar assim até a hora do programa. E como estamos falando da grande final, o que podemos esperar para esta noite? Bom, Boninho já deixou claro que todos ex-participantes estarão presentes. O que mais deve rolar?

Quando se imagina uma final do "Big Brother Brasil", logo vem a cabeça aquela grande festa com a presença de todos os ex-participantes e alguma atração musical. No entanto, por conta do coronavírus e da pandemia que se instaurou no mundo, isso não vai acontecer. Porém, engana-se quem achava que a final do "BBB20" será sem graça. Boninho já declarou que todos os eliminados estarão presentes - virtualmente, claro. E que também teremos um show, que neste caso será da dupla Jorge & Mateus.

Vale ressaltar que no último domingo (26), Thelma, Manu e Rafa já assistiram uma edição especial com a trajetória das três ao longo de toda temporada. Se o penúltimo episódio da 20ª temporada do "Big Brother Brasil" já foi bastante emocionante, deu pra sentir que a final do "BBB20" será digna de bastante choro. Então, para não perder nenhuma novidade sobre o último capítulo desta edição, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema