João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
As coisas que fazemos por amor nem sempre são as melhores. Na verdade, esse sentimento pode nos meter em grandes enrascadas e fazer a gente se humilhar de diversas maneiras. Isso não foi diferente com Vyni, do "BBB22". No programa, o cearense faz de tudo para agradar Eliezer, mesmo que às vezes passe um pouco dos limites. Coletamos 5 momentos em que ele se humilhou pelo brother e não foi nada legal de ver.

Nós entendemos o Vyni. Quem nunca se humilhou por amor e acabou se colocando em situações desprezíveis para agradar outra pessoa? Verdade seja dita, não é como se o próprio Eliezer não tenha culpa no fato do cearense demonstrar estar desenvolvendo sentimentos por ele. No "BBB22", Vyni já pediu conchinha pro Eli, se ofereceu para ir para o Monstro com o amigo e chegou a filmar as partes intimas do brother. Essas foram só algumas das humilhações do influenciador. Confira 5 vezes que isso aconteceu!

1 - Pedir conchinha e que Eliezer goste dele como gosta de Nat

Quando Eli e Vyni foram dormir após a formação do Paredão no último domingo (13), o emparedado pediu para que o amigo dormisse de conchinha com ele. Deitados, o cearense quis um "cheirinho no pescoço" e o volta-redondense fez carinho na nuca de Vinicius. "Você está no lugar certo. Se quiser descer mais a mão, não tem problema. Não estou reclamando, não" soltou Vyni. Eliezer respondeu: "Para de ser safado". E não acabou nisso.

O bacharel em Direito falou que o amigo tinha que fazer tudo que ele quisesse, porque estava no Paredão. E após isso pediu: "Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat, vai". Foi aí que o designer falou: "Mas aí o carinho da Nat é diferente, né?". Depois que Eli já tinha pegado no sono, Vyni disse que ele estaria no seu coração para sempre. "O nariz mais bonito que eu já vi na vida".

2 - Se oferecer para ir para o monstro com Eli

Até a cumplicidade tem limites. O público do "BBB22" ficou chocado com Vyni pedindo para que Arthur Aguiar, o Anjo da semana, o colocasse no Castigo do Monstro, depois que o ator tinha escolhido Eliezer para enfrentar o desafio. Como se sabe, os participantes do reality show da Globo fazem de tudo para escapar dessa penalidade, que os obriga a realizar alguma tarefa desagradável/vestir uma fantasia desconfortável até domingo a noite e ainda faz com que eles percam estalecas. As reações de Natália e Lucas vendo a atitude de Vyni representam todes nós!

3 - Gravar partes íntimas de Eliezer

Vyni também protagonizou um momento polêmico no "BBB22". O brother chegou a ser acusado de assédio pelos internautas, que ficaram chocados com o cearense tentando tirar foto do pênis de Eliezer. O designer, que estava visivelmente desconfortável, tentou cortar Vyni, que insistiu em capturar as partes íntimas dele. "O Pão de Açúcar" falou se referindo ao volume de Eli. Vinicius chegou a tomar uma atenção da produção do "Big Brother Brasil" por conta desse episódio.

4 - Foi fazer comida para Eliezer após desabafar sobre sua história

No domingo (13), depois da formação do Paredão, Vyni fez um desabafo no quarto Lollipop sobre como a sua vida inteira sempre foi voltada para outras pessoas e nunca para ele mesmo. Ignorando a dor do amigo, Eli disse: "Tá, agora vamos pra cozinha que você vai fazer aquele sanduiche pra mim que só você sabe fazer". E pior: o cearense foi mesmo!

5 - Fingiu estar bêbado para ver se Eli cuidaria dele

Na festa do último sábado (12), Vyni quis testar se, caso ele estivesse bêbado, Eliezer cuidaria dele, assim como o amigo faz quando o designer passa dos limites com a bebida. Então, o cearense admitiu que colocou água nas garrafas de bebida para fingir que estava ficando muito bêbado e ver qual seria a reação do brother. "Ele não deu um real de confiança. Se eu passasse mal...", desabafou para Laís e Gustavo. O influenciador disse que estava até passando mal mesmo, mas quis ter certeza de que Eli se importaria.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema