Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Arthur e Laís se enfrentaram cara a cara durante o Jogo da Discórdia no "BBB22". Durante a dinâmica, a sister acusou o ator de ter medo de colocar e enfrentar Jade Picon no Paredão, enquanto Natália rejeitou o Anjo da semana que ele lhe presenteou depois da programação ao vivo. Veja as tretas com Arthur que marcaram o game!

Arthur Aguiar novamente foi algo de alguns participantes durante o Jogo da Discórdia do "BBB22". Desta vez, cada um tinha a missão de escolher quem é seu aliado e quem é o perdedor do programa. "Cada um de vocês vai distribuir dois colares: um azul para o maior aliado(a) e o colar vermelho para quem não ganha de jeito nenhum. Deve pegar um colar por vez, colocar no pescoço da pessoa escolhida e justificar", explicou Tadeu Schmidt, que deu sinais de que a repescagem está cada vez mais próxima.

"Você não tem peito para enfrentá-la", diz Laís sobre Arthur

Na vez de Laís falar, a médica reclamou que foi alvo de Arthur Aguiar no último Paredão e acusou o ator de ter medo de enfrentar Jade Picon, sua amiga, na berlinda. "Ele começou a fazer complô contra mim, vai ter que me aguentar mais uma semana na casa. Ele juntou pessoas para votarem em mim, isso eu nunca fiz com você. Eu não sou sua maior adversária, eu acho que você tem medo de enfrentar, por exemplo, a Jade. Você acha que ela é foda para caralho, e ela é. Você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar", disparou a médica.

Laís completou dizendo que Arthur Aguiar "não é homem" para peitar Jade Picon e, em sua vez de falar, o também cantor rebateu: "Eu não tenho nada contra você como pessoa, eu nem conheço você. O meu voto é só pelo jogo, eu acho que, dentro do jogo, você não se posiciona. Você começou a se posicionar agora que a água bateu na bunda. Para mim, você era apenas amiga de Bárbara e agora você está perdida do jogo".

Jade Picon alfineta Arthur em Jogo da Discórdia

Adversária declarada, Jade Picon não perdeu a chance de alfinetar Arthur Aguiar, mesmo sem entregar o colar de perdedor para o rival.

"Eu daria para o Arthur, mas eu já cansei de falar dele em jogo da discórdia. Então, vou esperar acontecer mais coisas pra ver o que vai rolar, mas hoje eu tenho outro posicionamento. Poderia te dar o colar, mas não vou dar", explicou ela, entregando o colar para Gustavo, emparedado com Brunna Gonçalves e Paulo André. Inclusive, o brother foi o mais apontado por toda a casa como o participante do time Pipoca que não vai ganhar o "BBB22".No entanto, mesmo com Ludmilla movimentando toda uma torcida para sua mulher ficar na casa, a bailarina é a mais provável de ser eliminada.

Natália e Arthur Aguiar brigam feio

Após receber imunidade, Natália discutiu com Arthur Aguiar e os dois protagonizam um barraco daqueles. A treta começou quando ele opinou a atitude dela, Linn da Quebrada e Jessi incoerente por terem indicado Paulo André ao Paredão.

Em seguida, Natália justificou por que o grupo não indicou Laís. "Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo. Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando, mas eu quero saber do meu coração", declarou.

"Então, se você tá aqui mais humana, ontem faltou [humanidade] pra vocês porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês", rebateu Arthur.

Imunizada da semana pelo Anjo que o brother havia dado, Natália rejeitou o presente. "Você não precisava dar o anjo. Não precisava. Se era querendo pensar nisso, não pensava. Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu", completou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema