João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Big Fone pode estar finalmente chegando ao "BBB22". Para quem não lembra, ele é responsável por bagunçar a dinâmica do paredão e deixar um clima tenso entre os brothers e sisters. Para agitar essa edição que está tão flopada, o programa deve colocá-lo para tocar a qualquer momento, o que pode significar até mesmo nesta semana. Ou pelo menos foi isso que o Boninho deu a entender.

Atenção, preste bem atenção! O Big Fone pode tocar ainda nesta semana no "BBB22". Sim, é possível que essa edição do reality show da Globo finalmente se anime com a dinâmica que será inserida futuramente no programa. Es espectadores do "Big Brother Brasil" acreditam que o conhecido orelhão da casa mais vigiada do país irá tocar nos próximos dias. Isso porque foi o que o Boninho, o Big Boss do "BBB", deu a entender no seu Instagram.

Respondendo uma conta em um post na rede social, o diretor do reality insinuou que, de fato, o Big Fone irá tocar no "BBB22". "E o big fone, quando toca? Tá demorando! Haahhaahaha", brincou um perfil nos comentários. E essa foi a resposta do Boninho: "que tal essa semana!!!". Vem muito aí!

Para que serve o Big Fone?

Para quem não assistiu às outras edições do "BBB" ou se esqueceu de como funciona o Big Fone, a gente te explica. Bom, ele consiste em um telefone que fica do lado de fora da casa e, quando toca, algum brother ou sister corre para atendê-lo, sem saber o que ele pode entregar. Às vezes a surpresa é um bônus, outras vezes resulta em um prejuízo grave.

Ele pode conceder imunidade, mandar alguém direto para o paredão e até enviar participantes para o temido Quarto Branco. De qualquer forma, ele é uma das ferramentas mais interessantes do reality para movimentar o jogo. Além de deixar a casa toda tensa na hora de correr para atender o telefone, muitas vezes as informações dadas por ele precisam ser mantidas em segredo, causando grande aflição entre o elenco. E, claro, os poderes concedidos pela chamada podem mudar drasticamente os rumos do programa.

Bárbara é a 4ª eliminada do "BBB22"

Tivemos o resultado do 4º paredão do "BBB22" na última terça-feira (15). Como já era esperado, Bárbara foi a sister que deixou o programa. A loira estava na berlinda ao lado de Arthur Aguiar e Natália. Com 86,02% dos votos, a participante do grupo Camarote foi a eliminada da semana da casa mais vigiada do Brasil. A modelo e designer de unhas recebeu 9,03% dos votos, enquanto o ator e cantor foi o menos votado desse paredão, acumulando apenas 4,95% dos votos.

Bárbara Bbb22 GIF - Bárbara Bbb22 Big Brother Brasil GIFs

No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador ressaltou: "Caiu no paredão tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você e isso pode acontecer em qualquer momento. Até no primeiro paredão", enfatizando a eliminação da gaúcha.

Bárbara foi parar no paredão por conta de um contragolpe de Arthur, indicado pela líder Jade pela segunda vez. Natália foi a participante mais votada pela casa e puxou Laís para o paredão, mas ela se salvou na prova Bate-Volta.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema