"BBB22": Natália e Eli brigam após Jogo da Discórdia. Veja o que rolou e vote em quem tá certo!
Publicado em 12 de abril de 2022 às 10:41
Por Luísa Silveira de Araújo | Redatora
Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O "BBB22" deu uma boa agitada na última segunda-feira (11). Em nova dinâmica, os participantes deveriam apontar as suas prioridades dentro da casa e escolher uma delas para sofrer consequências. Veja todas as prendas e prêmios distribuídos, entenda a briga entre Eli e Nat e vote se o brother está certo.
"BBB22": Natália e Eli brigam após Jogo da Discórdia. Veja o que rolou e vote em quem tá certo!
"BBB22": Jogo da Discórdia gera briga entre Natália e Eli. Veja tudo o que rolou!
"BBB22": veja tudo o que rolou no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (11)
"BBB22": O líder Eliezer foi mandado para o Monstro por Natália
No "BBB22", Eliezer desabafa após receber monstro extra: "Eu sou otário"
"BBB22": Natália briga com Eli e tem crise de choro
"BBB22": Jessi também não curtiu a sua consequência
"BBB22": Gustavo e Scooby comentam as consequências do Jogo da Discórdia
"BBB22": brothers riem de fantasia de Eli e pedem desculpas
Veja + após o anúncio

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (11) deu uma verdadeira mexida no "Big Brother Brasil". Na dinâmica, cada participante escolheu duas pessoas como prioridades dentro do reality. Depois, no confessionário, eles sortearam consequências - positivas ou negativas - e deveriam optar por uma das prioridades mencionadas anteriormente para sofrê-las.

Por um lado, alguns brothers tiveram que presentear os aliados com refeições e até mesmo assinaturas do Globoplay. Mas é claro que nem tudo foi coisa boa, né? Natália, por exemplo, colocou Eli no Monstro e foi mandada para Xepa por Jessi.

A questão é que o Líder da semana realmente não gostou de ter sido o alvo da namorada e criou um verdadeiro escândalo mais tarde, se recusando a falar com a jovem. Confira tudo o que rolou no Jogo da Discórdia e vote se Eliezer está certo ou não em ficar com raiva de Nat!

"BBB22": todas as consequências do Jogo da Discórdia

Gustavo escolheu Paulo André e Scooby como prioridades no jogo. Como consequência positiva, ele deu uma refeição com cardápio de preferência própria para P.A

Natália indicou Jessi e Eliezer como prioridades. No confessionário, teve que determinar qual dos dois seria o "monstro extra" no jogo. A jovem escolheu Eli, pois acreditava que a amiga ainda estava sensível com a saída de Lina: "Ele está mais estruturado".

Paulo André nomeou Gustavo e Scooby como favoritos e teve outra consequência boa. O atleta escolheu Pedro para ganhar 2 anos de Globoplay e 5 mil reais. Nada mal, né?

Jessilane escolheu Natália e o antigo rival Eli como prioridades. "Por incrível que pareça", afirmou a professora. No confessionário, ela devia determinar qual dos dois ficaria na Xepa até segunda ordem e optou pela amiga, já que Eli é o líder.

Eliezer devolveu o carinho e nomeou Natália e Jessi como preferidas no jogo. No pergaminho sorteado, ele deveria indicar alguém para ficar no "Acampamento BBB" - quase um monstro. Eli nomeou Jessi para o castigo.

Scooby escolheu Paulo André e Douglas. Depois teve a missão de escolher algum dos brothers para perder o acesso à academia até segunda ordem e ele escolheu Douglas. Já imaginou P.A sem poder malhar?

Douglas escolheu Scooby e Arthur Aguiar. Na consequência, ele deveria "apagar o áudio da família" de um dos aliados e optou pelo surfista, com a justificativa de que Pedro acabou de ser Anjo e estava com os recados dos parentes frescos em sua memória.

Arthur também nomeou Douglas e Scooby como prioridades no "BBB22". O ex-"Rebelde" teve que limitar o acesso de um dos dois à piscina - também até segunda ordem. Ele determinou que DG ficaria longe do local, pois Scooby aproveita mais do que ele.

Eli fica revoltado com castigo e desabafa: "Sou otário"

Enquanto Arthur se emocionava com o recado da família, outros brothers não deram tanta sorte - como foi o caso de Eli. O participante ficou revoltado com a atitude da namorada em mandá-lo para o monstro, depois de já ter passado pelo castigo tantas vezes. A raiva foi tanta que ele afastou a modelo e design de unhas, se recusando a falar com ela.

Ele desabafou com Jessi e soltou os cachorros sobre a crush no jogo: "Eu sou otário! Não aprendo. Ainda quer me explicar? Explicar é o cara*** [...] Qualquer pessoa podia dar e eu ia entender. Mas ela?", afirmou Eli.

Em defesa de BadNaty, ela aponta que confirmou que o monstro não iria para Xepa, para não prejudicar ainda mais o rapaz. Só que ele realmente não aceitou nada bem. Mais tarde, quando ela disse que ficaria de companhia quando Eli fosse cumprir o castigo, ele disse apenas: "Ficar comigo no monstro o cara***. Não quero. Dá licença", e continuou evitando a namorada.

A revolta do brother virou assunto nas redes sociais. E aí? Para você Eliezer tem razão em ficar chateado ou é só mais um dos vacilos do participante no "BBB22"?

Scooby alfineta Eli após crise do brother

Enquanto Natália tinha crise de choro, Pedro Scooby - que tem uma série de problemas com a sister - pareceu entender o lado dela. Para o surfista, fez sentido a proteção à Jessi em um momento de muita fragilidade e ainda deu alfinetada em Eli. "O moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?", indagou.

Mas ao mesmo tempo, Pedro reforçou que não está defendendo e nem está do lado de ninguém nessa confusão. O famoso em cima do muro!

Palavras-chave
Reality Show Polêmica Programa de TV Famosos Brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024