Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Acabou de rolar a Prova do Anjo do "BBB22" nesta sexta-feira (8). A disputa contou com a final entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby, na qual o surfista levou a melhor. Confira a dinâmica, veja quem foram os Monstros da semana (e a reação da dupla) e vote em quem deve ser imunizado pelo novo Anjo, que já está planejando o Paredão!

Mais uma vitória para o grupo dos meninos! Depois de Douglas ser consagrado o novo Líder, Pedro Scooby ganhou a Prova do Anjo do "Big Brother Brasil", que aconteceu nesta sexta-feira (8). A final foi entre Arthur Aguiar e o surfista, que levou a melhor no duelo de velocidade, pela segunda vez no reality.

Como parte de sua responsabilidade de Anjo, Pedro colocou Natália e Eliezer no Castigo do Monstro. O casal - que até iniciou boatos de gravidez fora do jogo - teve que se vestir de Rei e Rainha e ficar no tabuleiro, montado no gramado da casa. Vale ressaltar que Eli não curtiu muito não!

O novo Anjo já começou a planejar o próximo Paredão, que será formado neste domingo (10). A dinâmica da semana, porém, é bem diferente. Os participantes do "BBB22" vão votar em quem querem salvar da berlinda e, o menos mencionado, será o indicado. A pessoa ainda vai ter direito a contragolpe.

Vote em quem deve ser o imunizado da semana por Pedro Scooby!

Pedro Scooby é o novo Anjo do "BBB22"

O surfista comemorou muito a sua vitória, já que, durante a final, Arthur e Scooby estavam com desempenhos muito parecidos. Pedro ainda comentou mais tarde que não estava muito confiante, mas decidiu entregar o seu melhor. Na primeira fase, o atleta competiu com Jessilane e teve dificuldades na 1ª etapa, em que era preciso arremessar argolas.

Depois de ser "coroado" Anjo, Pedro questionou se terá almoço com vídeo de sua família - já que o programa entrou em modo mais acelerado recentemente. Scooby ainda comentou que está com muita saudades dos filhos e o colega Paulo André sugeriu que o surfista pedisse para a produção conversar com Luana Piovani e pedisse para a loira autorizar a imagem dos filhos na Globo. Provavelmente não vai rolar, né?

Eliezer não curte castigo: "Quero ficar quieto"

Eliezer pode acrescentar mais um defeito em sua lista: foi mimado. O crush de Natália não aceitou bem o Monstro dado por Pedro Scooby e ainda duvidou da amizade dos meninos, principalmente de Gustavo com Arthur - "Não gostava dele até pouco tempo", afirmou. Eli também não respondeu às tentativas de Natália em alegrar o clima e pediu, com educação, para que a namorada deixasse ele quieto.

Ainda no Castigo, Eli se juntou às Comadres e já começaram a planejar o próximo Paredão. O quarteto acredita que o Anjo não será autoimune e, no momento, Scooby parece ser um foco em comum. Porém, como eles não irão votar em quem querem ver na berlinda, a estratégia poderá ficar bem confusa no domingo.

Meninos já planejam Paredão

Do outro lado da casa, Scooby, Arthur, P.A, DG e Gustavo também arquitetaram os planos para a formação do Paredão. Os meninos acham que o surfista será o indicado pela casa e cogitam a hipótese de um contragolpe. Pedro já disse para o grupo que não quer puxar Jessi, por estar construindo uma boa relação com a professora, e prefere que Douglas a indique.

Arthur já vai além e quer colocar duas das comadres no Paredão ao mesmo tempo: "Acho que você [Pedro] é muito forte e, se for você, Lina e Jessi, a gente tira uma. Guardamos a Nat para depois", disse o ator, que voltou do Quarto Secreto na última quinta-feira.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema