"BBB23": Casa de Vidro tem 1º briga e surto de Giovanna
Publicado em 11 de janeiro de 2023 às 16:57
Por Luísa Silveira de Araújo | Redatora
Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Casa de Vidro do "BBB23" continua e, nesta quarta-feira (11), tivemos a 1º briga. Giovanna e Gabriel se estranharam após o ex-peguete de Anitta sugerir que a ruiva estava fazendo VT dentro da dinâmica. Isso foi logo depois dela ter uma reação que impressionou o público, ao gritar e xingar sobre a possibilidade de ser "cancelada" e "odiada". Confira tudo o que rolou!
"BBB23": Casa de Vidro tem 1º briga e surto de Giovanna "BBB23": Casa de Vidro tem 1º briga e surto de Giovanna© Reprodução, Globo / Gshow
Giovanna e Gabriel tiveram 1º briga na Casa de Vidro do "BBB23"
Casa de Vidro "BBB23": Gabriel chama Giovanna de "VTzeira" e sister rebate
Giovanna surta com público na Casa de Vidro do "BBB23": "Pode me odiar"
Casa de Vidro "BBB23": Manoel, Giovanna, Paula e Gabriel disputam vaga no reality
Veja + após o anúncio

Em pouco mais de 24 horas, a Casa de Vidro do "BBB23" já mostrou ao que veio. Nesta quarta-feira (11), Giovanna reagiu a polêmicas, envolvendo supostas dívidas e intrigas do seu ex, e chegou a gritar e xingar alguns dos presentes. Como resultado, ela e Gabriel tiveram uma briga, já que o rapaz, que ficou com Anitta, não curtiu o comportamento da ruiva.

Além da dupla, Manoel e Paula disputam vaga para participar da 23ª temporada do reality, que divulga seus participantes nesta quinta-feira (12) e começa oficialmente em 16 de janeiro, na Rede Globo. Confira as confusões do 2º dia da Casa de Vidro!

Giovanna surta e grita com plateia em Casa de Vidro

Além de tweets racistas que foram usados contra Giovanna, es usuáries acharam boatos sobre dívidas e ainda contaram para ruiva que seu ex-namorado estava espalhando informações sobre ela. O estresse e possível cancelamento pesaram para a empresária, que teve um leve surto na tarde desta quarta.

"Quer me odiar? Odeia. Agora pode me odiar. Fo**-se. Eu falei, eu expliquei, eu me expus", afirmou Giovanna para o público, após jogar sua camisa no chão. "Eu tô aguentando essa po** há dois dias. Eu tô calma, só tô falando", completou a jovem de 25 anos que pode se tornar a primeira sister confirmada do "BBB23".

Gabriel e Giovanna brigam após confusão: "VTzeira"

Quem não curtiu o comportamento de Giovanna foi o colega de Casa de Vidro, Gabriel. O rapaz, que também já ficou com Luísa Sonza, chegou a chamar a menina para uma conversa, dando algumas dicas para ela "Vou colocar uma placa de VTzeira assim. Você tá querendo hype [...] Não fica dando corda para o assunto. A galera tá achando chato, mano", disse o modelo.

Ela, porém, apontou que o cancelamento que aparentemente está sofrendo é algo que nenhum dos integrantes da Casa de Vidro conseguem entender: "Se alguém tivesse te xingando, te desmoralizando sem parar, você ia ficar de boa? Não tem como você ficar [...] Eu entendo sua opinião. Mas nem você, nem a Paula, nem o Manoel estão sentindo o que eu estou sentindo".

Gabriel também teve alguns estresses com Manoel, por acreditar que o possível brother está querendo chamar atenção. Em um momento, ele ainda comentou que os dois homens estavam na Casa de Vidro por motivos diferentes e, enquanto ele queria jogar, o psiquiatra deseja "ser famoso". Eita...

Qual será o casal que entra no "BBB23"? Vamos saber em breve!

Palavras-chave
Reality Show Polêmica Notícias
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024