Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Casa de Vidro do "BBB23" continua e, nesta quarta-feira (11), tivemos a 1º briga. Giovanna e Gabriel se estranharam após o ex-peguete de Anitta sugerir que a ruiva estava fazendo VT dentro da dinâmica. Isso foi logo depois dela ter uma reação que impressionou o público, ao gritar e xingar sobre a possibilidade de ser "cancelada" e "odiada". Confira tudo o que rolou!

Em pouco mais de 24 horas, a Casa de Vidro do "BBB23" já mostrou ao que veio. Nesta quarta-feira (11), Giovanna reagiu a polêmicas, envolvendo supostas dívidas e intrigas do seu ex, e chegou a gritar e xingar alguns dos presentes. Como resultado, ela e Gabriel tiveram uma briga, já que o rapaz, que ficou com Anitta, não curtiu o comportamento da ruiva.

Além da dupla, Manoel e Paula disputam vaga para participar da 23ª temporada do reality, que divulga seus participantes nesta quinta-feira (12) e começa oficialmente em 16 de janeiro, na Rede Globo. Confira as confusões do 2º dia da Casa de Vidro!

Giovanna surta e grita com plateia em Casa de Vidro

Além de tweets racistas que foram usados contra Giovanna, es usuáries acharam boatos sobre dívidas e ainda contaram para ruiva que seu ex-namorado estava espalhando informações sobre ela. O estresse e possível cancelamento pesaram para a empresária, que teve um leve surto na tarde desta quarta.

"Quer me odiar? Odeia. Agora pode me odiar. Fo**-se. Eu falei, eu expliquei, eu me expus", afirmou Giovanna para o público, após jogar sua camisa no chão. "Eu tô aguentando essa po** há dois dias. Eu tô calma, só tô falando", completou a jovem de 25 anos que pode se tornar a primeira sister confirmada do "BBB23".

Gabriel e Giovanna brigam após confusão: "VTzeira"

Quem não curtiu o comportamento de Giovanna foi o colega de Casa de Vidro, Gabriel. O rapaz, que também já ficou com Luísa Sonza, chegou a chamar a menina para uma conversa, dando algumas dicas para ela "Vou colocar uma placa de VTzeira assim. Você tá querendo hype [...] Não fica dando corda para o assunto. A galera tá achando chato, mano", disse o modelo.

Ela, porém, apontou que o cancelamento que aparentemente está sofrendo é algo que nenhum dos integrantes da Casa de Vidro conseguem entender: "Se alguém tivesse te xingando, te desmoralizando sem parar, você ia ficar de boa? Não tem como você ficar [...] Eu entendo sua opinião. Mas nem você, nem a Paula, nem o Manoel estão sentindo o que eu estou sentindo".

Gabriel também teve alguns estresses com Manoel, por acreditar que o possível brother está querendo chamar atenção. Em um momento, ele ainda comentou que os dois homens estavam na Casa de Vidro por motivos diferentes e, enquanto ele queria jogar, o psiquiatra deseja "ser famoso". Eita...

Qual será o casal que entra no "BBB23"? Vamos saber em breve!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema