Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gabriel Tavares está na Casa de Vidro do "BBB23" e fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Na disputa para entrar no programa e ser integrante do time Pipoca, o modelo já viralizou no TikTok e o vídeo conquistou Anitta, virando um dos affairs do passado da patroa. Confinado em shopping, ele revelou aos colegas uma atitude inusitada que ela teve para salvar um amigo. Saiba!

O "Big Brother Brasil 23" deu start na edição com a Casa de Vidro. Ao vivo da TV Globo, os fãs do reality show conheceram Paula, Manoel, Gabriel e Giovanna, que já se envolveu em polêmica de racismo e foi cancelada pelos internautas logo no primeiro dia. Dentre as curiosidades mais inusitadas deles, está o fato de que o modelo já viveu um romance com Anitta.

No ano passado, Gabriel viralizou com um vídeo no TikTok e conteúdo chamou atenção da patroa nas redes sociais. Segundo ele, que também já teve affair com Luísa Sonza e Gabriela Lopes, os dois ficam às vezes.

Anitta fez xixi em amigo para salvar de queimadura de aranha

Durante o confinamento com seus colegas de Casa de Vidro, o administrador, de 24 anos, surpreendeu ao contar uma história inusitada que viveu com Anitta, na qual a cantora precisou fazer xixi para salvar um amigo de uma queimadura de aranha. "Dia mais legal da minha vida", disse ele.

Ao relatar a história, Manoel ficou interessado em saber o que eles haviam feito para ajudar o rapaz picado pela taturana. "Para poder sarar [a queimadura, ela] mijou?", questionou o psiquiatra, que admitiu ter crush em João Guilherme Ávila, ator da Netflix e filho do sertanejo Leonardo. "Ele chegou na van, e eu estava passando mal de dar risada. Ele falou: 'Alguém tem que fazer xixi de celebridade'. Ela falou: 'Se você calar a boca, eu mijo no seu braço'. Aí fomos para o banheiro", relembrou.

"Ela é gata doida mesmo", reagiu Paula. "Fui eu com o segurança, ele e ela. O segurança fez uma proteção, eu fiquei de costas só ouvindo o barulhinho do xixi, e o meu amigo dando risada. Foi o dia mais legal da minha vida", completou Gabriel Tavares.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema