Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 2ª temporada de "Bridgerton" está logo aí! Depois de mostrar a primeira prévia dos novos episódios, durante o Festival Tudum no último sábado (25), a Netflix divulgou também fotos inéditas da nova temporada da série. Previstos para serem lançados em 2022, os novos episódios terão troca de elenco e prometem uma história ainda mais envolvente.

Os fãs de "Bridgerton" estão tendo muitos motivos para comemorar recentemente. Além de eventos temáticos da série pelos Estados Unidos e Canadá, marcados para o próximo ano, a 2ª temporada parece estar cada vez mais próxima. Nesta segunda-feira (26) a Netflix liberou as primeiras imagens oficiais dos novos episódios. Nelas, podemos ver a personagem de Eloise (Claudia Jessie) com novo cabelo - algo que não passou despercebido pelo fandom, que logo comentou vários elogios sobre a mudança da jovem.

Além disso, as fotos mostram mais da cena entre a nova adição do elenco Kate - interpretada por Simone Ashley, de "Sex Education" - em seu breve diálogo com Anthony (Jonathan Bailey). Nem precisa dizer que já estamos todes muito ansioses para conferir os novos episódios de "Bridgerton", que estão previstos para serem lançados em 2022, ainda sem data oficial.

Para divulgar a surpresa, a empresa de streaming fez uma brincadeira com os internautas. "A Lady Whistledown acabou de me mostrar essas fotos e eu vim correndo compartilhar com vocês", postou a Netflix em seu perfil no Twitter.

Tudum divulga 1º teaser de "Bridgerton"

Essa não é a única novidade importante para o fandom, não. No último sábado (25), durante o Tudum Festival, evento online de fãs organizado pela Netflix, integrantes do elenco - Nicola Coughlan, Jonathan Bailey, Simone Ashley e Charithra Cahandran - se reuniram para responder perguntas de fãs e, ainda, oferecer a primeira preview da 2ª temporada.

O teaser de um minuto mostra Anthony (Jonathan Bailey) e a estreia de Kate (Simone Ashley), em cena divulgada também nas fotos. O fandom de "Bridgerton" já amou a audácia da nova personagem e mal podemos esperar para conhecer mais de Kate.

Vale lembrar também que a produção já está confirmada para a 3ª e 4ª temporada, ou seja, é um sucesso inegável, né? Para conferir as fotos inéditas de "Bridgerton", em alta qualidade, corre lá para nossa galeria!

E se você não quer perder nenhuma atualização sobre os novos episódios de "Bridgerton", fique de olho no Purebreak!

 

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema