Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Netflix vai realizar um grande evento completamente inspirado na série "Bridgerton". O espetáculo, que acontece nos Estados Unidos e Canadá em 2022, será uma grande experiência de imersão no universo da produção histórica - com direito a performances, músicas ao vivo e decoração temática. Confira tudo sobre o "Bridgerton Experience".

É isso mesmo que você leu! A Netflix vai lançar um evento inspirado em uma de suas séries de sucesso. O "The Queen's Ball: A Bridgerton Experience" vai acontecer em três cidades dos Estados Unidos - Los Angeles, Chicago e Washington, DC - e uma do Canadá - Montréal - em março de 2022. Ainda falta tempo, mas os ingressos, que começaram a ser vendidos na última quinta-feira (16), estão sendo super procurados.

O evento será um baile, inspirado na Era pré-vitoriana, época histórica retratada na série da Netflix. Além da decoração típica, uma orquestra tocará músicas presentes na produção, incluindo versões adaptadas de faixas contemporâneas. O público também poderá assistir várias performances de dança, realmente mergulhando no universo de "Bridgerton", série produzida por Shonda Rhimes.

Continue lendo para saber mais sobre a "Bridgerton Experience"

To be fond of dancing was a certain step towards f... - Tumbex

Como será a "Bridgerton Experience"?

A data e o preço dos ingressos variam de acordo com a cidade escolhida. O evento no Canadá, por exemplo, acontecerá entre janeiro e março, enquanto as cidades estadunidenses contam com datas entre março e abril. Não será apenas um baile, mas sim várias oportunidades para os fãs da série aproveitarem. O espetáculo acontece de terça a domingo durante algumas semanas. Então, para o fandom internacional, não vai faltar chance!

Pros brasileiros pode ser um pouco mais difícil. Além da dificuldade de atravessar fronteiras - em decorrência da pandemia da Covid-19 - os preços acabam ficando caros com a desvalorização da nossa moeda. Os ingressos custam entre $49 e $99 dólares - pacote padrão e VIP, respectivamente - o que equivale a uma média de R$259 e R$523.

A diferença entre os pacotes é que, no mais completo, os fãs recebem um drink de boas-vindas e podem contar com um assento especial.

"Bridgerton": atriz fala mais sobre 2ª temporada da série
"Bridgerton": atriz fala mais sobre 2ª temporada da série

Atriz de "Bridgerton" fala sobre 2ª temporada

Após o sucesso de "Bridgerton", a Netflix renovou a produção não só para a 2ª temporada, mas também para uma 3ª e 4ª. E, ao que tudo indica, os novos episódios da série, que concorre a 12 Emmys, serão ainda mais especiais. Em entrevista ao ET, liberada na última quarta-feira (15), a atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington, falou um pouco sobre o que podemos esperar.

"A 2ª temporada é sempre legal porque não temos mais que disseminar a palavra de 'Bridgerton', as pessoas sabem o que é agora e se tornou um grande fenômeno - o que é louco. Mas é, as pessoas acham que sabem o que esperar, mas elas não estão prontas", afirma Nicola que também revelou que sua personagem fica um pouco mais ousada nos novos episódios.




Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema