Por Izabella Ravizzini
A 2ª temporada de "Bridgerton" ainda não tem data de estreia confirmada, mas já está cheia de novidades incríveis! Nesta sexta-feira (28), a produção da série anunciou o ator Rupert Evans como Edmund Bridgerton, o patriarca da família. E não é só isso: já temos imagens das gravações, com as primeiras cenas de Anthony (Jonathan Bailey) com a amada Kate (Simone Ashley). Vem conferir tudo!

Tem fã de "Bridgerton" morrendo de saudades aí? Aqui no Purebreak, também estamos mega ansiosos pela 2ª temporada da série, que ainda não tem data de estreia confirmada pela Netflix, mas já está cheia de novidades. Mesmo com a saída de Regé Jean-Page, o Duque de Hastings, ainda temos muitos motivos para ficar animados com a continuação da história. Agora focada em Anthony (Jonathan Bailey), a 2ª temporada da série já tem vários novos atores confirmados - e a mais nova adição ao elenco de "Bridgerton " é Rupert Evans, que irá interpretar Edmund Bridgerton, o patriarca da família.

Como já sabemos, Edmund já faleceu quando começamos a acompanhar a história de Daphne (Phoebe Dynevor) e seus sete irmãos. O patriarca irá aparecer em flashbacks, focados principalmente na sua relação com Anthony. O personagem foi descrito como "um pai infinitamente paciente e gentil, que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho, Anthony, ao longo da vida".

Confira fotos das gravações da 2ª temporada de "Bridgerton"

As gravações da 2ª temporada estão a todo vapor! A Netflix já iniciou as filmagens e, como as cenas também são gravadas em locações abertas, os fãs da série não perderam a oportunidade de fotografar vários atores nos bastidores. Olha só que lindos o Jonathan Bailey e Simone Ashley caracterizados como Anthony Bridgerton e Kate Sharma, o casalzão protagonista da próxima temporada:

As fotos foram tiradas nas filmagens em Ascot, e os dois aparecem torcendo MUITO em uma corrida de cavalos. Podemos esperar muita tensão entre esse casal, já que nos livros eles tem aquela vibe "inimigos à amantes". Vai ser incrível! Outra novidade é a volta de Phoebe Dynevor como Daphne, mesmo sem seu Duque. O cabelo da atriz está um pouquinho diferente, sem a franja, dando um ar mais maduro para a personagem.

A casa dos Bridgerton também já está com a fachada prontinha para as filmagens! Já no Royal Naval College, em Greenwich, foram gravadas cenas de grande escala, com vários atores do elenco, inclusive Charithra Chandran, que interpreta Edwina Sharma, irmã de Kate. O que será que estava rolando nestas cenas?

A fachada belíssima da casa dos Bridgerton:

Pois é, teremos que esperar mais um pouco para ver o desenrolar da 2ª temporada de "Bridgerton". Mas você já sabe, né? É só ficar ligado no Purebreak para acompanhar todas as novidades sobre a série - que já tem até 3ª e 4ª temporadas confirmadas pela Netflix.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema