Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Uma das maiores séries da Netflix dos últimos tempos acabou de ter um desfalque grande para a 2ª temporada: Regé-Jean Page, o intérprete do Duque de Hastings. Mas se acalmem, não é por isso que você deve desistir da produção, muito pelo contrário, aqui trazemos 7 motivos para você não sentir falta do personagem e ficar ansiose pelo que vem por aí no 2º ano!

Na última semana, quando foi divulgada a notícia de que Regé-Jean Page não estará na próxima temporada de "Bridgerton" os fãs sentiram o baque dessa ausência. O intérprete do Duque de Hastings, que era o protagonista do primeiro ano da produção da Netflix, revelou que seu contrato era para um período curto de tempo e que isso não interfere na sua gratidão por tudo que viveu após a estreia da história.

Mas chega de sofrer, fãs de "Bridgerton", porque teremos uma nova fase do seriado baseado nos livros de Julia Quinn começando as gravações em breve e ela virá cheia de novidades e com um novo foco: Anthony (Jonathan Bailey), o primogênito da família protagonista, que terá que encontrar uma esposa. E se você pensa que essa missão vai ser tranquila, se enganou redondamente. Aqui, separamos 7 motivos para você ficar ansiose para os episódios inéditos e nem sentir falta do Duque!

1. A chegada da Kate

Essa personagem, que nem conhecemos ainda, já é uma das mais aguardadas da próxima temporada por ser o interesse amoroso de Anthony nos livros e a pessoa por quem ele fica tão apaixonado que praticamente faz tudo que ela manda. Os fãs que já leram a obra completa sabem do que estamos falando e com certeza fazem parte da fanbase da mocinha, que é uma das mais amadas da história. E a atriz que dará vida à ela foi escolhida diretamente de "Sex Education": Simone Ashley.

2. Os desdobramentos da Lady Whistledown

Como todos sabemos, no fim da primeira fase, descobrimos que a fofoqueira Lady Whistledown é ninguém mais que Penelope Featherington (Nicola Coughlan). E agora é claro que queremos saber o que mais ela vai aprontar e se revelará seu segredo para alguém que confie.

3. Anthony se apaixonando

Não tem como não concordar que o Anthony é aquele irmão chato que chega até a ser insuportável de conviver. Além de vários momentos de prepotência, ele não sabe nem lidar com os próprios sentimentos e chega a tratar mal as pessoas que o amam. Então ouça a gente quando falamos que vai ser ótimo vê-lo se apaixonar e cortar um dobrado com a Kate. O mundo não dá voltas, ele capota!

4. A situação das Featheringtons

Vimos que depois da morte do patriarca da família Featherington, as filhas e esposa dele ficaram em uma situação financeira nada boa e, pra piorar, ainda nas mãos de uma pessoa que aparentemente não é a que elas esperavam (e nem gostariam) lidar. O ator Rupert Young foi escalado para fazer o personagem Jack que, segundo a produtora Shondaland, tem "uma ligação com uma das família mais influentes da corte", então imaginamos que ele possa ser o tal proprietário dos bens de Portia (Polly Walker) e companhia.

5. A história de amor de Edwina

Pra quem não sabe, Kate tem uma irmã que acaba se tornando uma das solteiras mais cobiçadas da temporada por ser sensível, ter todas as qualidades que eram valorizadas na época e um exemplo de mulher bela, recatada e do lar, o extremo oposto da sua irmã mais velha que a treinou. O que ninguém sabe é que em seu coração ela sonha em viver um grande amor com uma pessoa que admire sua inteligência e com quem consiga ter conversas profundas. E aparentemente ela terá suas preces atendidas em Theo Sharpe (Calam Lynch), um jovem revolucionário que trabalha no jornal. A atriz que dará vida à doce personagem é Charithra Chandran.

6. Os novos personagens

Tudo bem, já falamos deles por aqui, mas não custa reforçar que personagens novos são sempre bons para dar uma movimentada na história e contar outras tramas que podem nos envolver tanto quanto as que já conhecemos. Então porque não dar uma chance pra se encantar?

7. Colin e Penelope

tiny space -

Um dos casais queridinhos dos leitores de "Bridgerton", tivemos um rápido vislumbre do sentimento de Penelope por Colin (Luke Newton) na primeira temporada e uma quase declaração dela sobre seus sentimentos. Será que esse casal vai rolar no segundo ano ou teremos que esperar um tempo ainda?

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema