João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Atriz da Rainha Charlotte, de "Bridgerton", foi aconselhada a esconder sexualidade
9 Fotos
Veja as fotos!
"Bridgerton" é uma série com um elenco bem diverso. Mas isso também significa que alguns dos atores do seriado da Netflix tiveram que enfrentar algumas dificuldades para conseguirem protagonizar o romance de época do serviço de streaming. Isso inclui Golda Rosheuvel. A intérprete da Rainha Charlotte foi aconselhada a esconder sua orientação sexual para o bem da sua carreira. Veja o que ela falou sobre isso!

Golda Rosheuvel, a Rainha Charlotte de "Bridgerton", disse em recente entrevista que foi aconselhada a não assumir publicamente sua orientação sexual para não prejudicar sua carreira. Em conversa com a Variety, divulgada na última quarta-feira (27), Golda explicou como lidou com a situação e ignorou o incentivo à "ficar dentro do armário", mesmo com as consequências que isso poderia trazer para a sua vida.


Rosheuvel disse que, quando ainda estava no começo da sua carreira, uma diretora lésbica disse para ela não se assumir. "Nós estávamos conversando sobre se assumir e ter orgulho e representação e se eu deveria dizer que sou gay nas entrevistas", começou.

"E foi um não absoluto: 'Você absolutamente não deveria fazer isso. Isso poderia ou iria arruinar sua carreira como atriz'. Eu prefiro perder um emprego a não ser verdadeira com quem eu sou. Eu prefiro não trabalhar em uma indústria que não me aceita. Simplesmente não foi assim que eu fui criada. E então, por ela ser uma diretora mulher, uma diretora lésbica, eu fiquei tipo: 'Eu não entendo esse conselho'. Isso explodiu minha mente", acrescentou.

Golda Rosheuvel explica importância de se assumir publicamente

Golda Rosheuvel Bridgerton GIF - Golda Rosheuvel Bridgerton Queen Charlotte GIFs

"Minha sexualidade é muito importante para mim em termos de existência, saber que eu sou importante. Eu sou tão importante quanto qualquer um no planeta. Você entende? Minha parceira [a escritora Shireen Mula] sempre diz: 'O simples fato de você estar na tela. O simples fato de você estar em 'Bridgerton' como uma mulher negra, biracial, cis-gênero, lésbica, interpretando a primeira rainha da Inglaterra negra, o fato de você estar lá é imenso", relatou no mesmo bate-papo.

A diva ainda admitiu: "É importante pra mim se assumir e ter orgulho disso e normalizar as coisas para que essa pessoa, esse jovem menino ou menina ou transgênero ou [pessoa] não-binária seja capaz de dizer: 'Eu não estou sozinho'".

Rainha Charlotte vai ganhar série spin-off

You May Dismiss Queen Charlotte GIF - You May Dismiss Queen Charlotte Golda Rosheuvel GIFs

Para quem não lembra, um spin-off de "Bridgerton" está sendo desenvolvido, focado na história da Rainha Charlotte. Além de vermos uma nova atriz interpretando uma versão mais jovem da personagem, também teremos Golda Rosheuvel reprisando seu papel no seriado derivado. A estrela compartilhou que teve com a série o sentimento de passar o bastão para a próxima geração de atores e para as próximas histórias desses personagens da produção.

"Foi um momento muito empoderador para nós, atores veteranos. Você acaba de ver esses maravilhosos e belos jovens seres humanos assumindo esses papéis. Eu estava muito orgulhosa. Foi um momento de muito orgulho".

Bridgerton
"Bridgerton", 3ª temporada: Lily James será Sophie Beckett na série?
Eterno Duque de "Bridgerton", Regé-Jean Page nega retorno para 3ª temporada
Duque de volta à "Bridgerton"? Regé-Jean negocia retorno
"Bridgerton": Colin e Penelope protagonistas e mais mudanças da 3ª temporada
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema