Por Izabella Ravizzini
Mais "Bridgerton" sim, por favor. A Netflix surpreendeu os fãs e anunciou, nesta sexta-feira (14), que encomendou um spin-off da série focado na maravilhosa Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). A produção será uma mini-série e também contará com a produção de Shonda Rhimes. E aí, ficou animado com a novidade? Vem saber os detalhes!

Os fãs de "Bridgerton" tem muito mesmo o que comemorar, viu? Apesar da saída do Duque de Hastings (Regé-Jean Page), ainda tem muito conteúdo vindo por aí. A Netflix anunciou oficialmente a produção de um spin-off da história, que será focado na Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). Apesar de "Bridgerton " ser uma adaptação da saga de livros de Julia Quinn, a personagem da rainha foi criada especialmente para a série. Faz todo o sentido que aNetflix queira desenvolver mais a história dela, né? As versões jovens de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e Lady Danbury (Adjoa Andoh) também estão confirmadas no spin-off.

De acordo com a Variety, o spin-off será escrito e produzido por Shonda Rhimes. Se a mini-série estiver no mesmo nível de roteiro do que as primeiras temporadas de "Grey's Anatomy", será sucesso na certa. Infelizmente, a Netflix não anunciou mais nenhum detalhe sobre o elenco, título e nem previsão de estreia. Mas fica ligado aqui no Purebreak, pois sempre te contamos todas as novidades do universo de "Bridgerton"!

3ª e 4ª temporadas já estão confirmadas

"Bridgerton" faz o que? Isso mesmo, sucesso! A próxima temporada da série nem foi lançada ainda, mas as 3ª e 4ª temporadas já foram confirmadas pela Netflix. Assim como na saga de livros, cada parte da história vai focar em um dos irmãos Bridgerton. Na 2ª temporada acompanharemos Anthony (Jonathan Bailey), o mais velho dos oito irmãos, na sua busca por um amor. Kate Sharma, o interesse amoroso de Anthony, será interpretada por Simone Ashley.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema