Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
11 Fotos
Veja as fotos!
"Business Proposal" é o K-drama que está conquistando os corações dos telespectadores. Na série, que chegou na Netflix Brasil nesta semana, vemos uma história cheia de desencontros, piadas e muito romance. Sem contar as cenas mais quentes que dominaram o Twitter. Saiba tudo sobre "Business Proposal" e o elenco do K-drama!

Se você acompanha o mundo dos dramas - sejam doramas, K-dramas, C-dramas... - com certeza ouviu falar sobre "Business Proposal". A série, baseada em webtoon de mesmo nome, chegou na Netflix Brasil e está fazendo muito sucesso, principalmente no Twitter.

O casal protagonista, a dupla "secundária" (que é tão importante quanto), a química entre eles e, é claro, as cenas mais quentes renderam comentários na rede social do passarinho.

O K-drama foi transmitido originalmente na SBS e teve seu último episódio exibido na última segunda-feira (4). No Brasil, os capítulos são lançados semanalmente e, por enquanto, podemos conferir os dois primeiros episódios!

Saiba mais sobre "Business Proposal", conheça o elenco e veja por que você deve dar uma chance ao novo K-drama!

Sobre o que é "Business Proposal"?

O K-drama fala a história de Kang Tae-mu (Ahn Hyo-seop), herdeiro da empresa GoFood, que acaba de retornar à Coreia do Sul para assumir o posto de diretor. O avô do rapaz, interpretado por Lee Deok-hwa, é protetor e faz questão de que Tae-mu encontre uma esposa, porém, essa não é a prioridade do jovem. Mas, depois de insistir, ele decide ceder à pressão do avô e vai em um encontro às cegas com outra menina de família rica.

Essa menina, no caso, é Jin Young-seo (Seol In-ah), uma pessoa independente, que não se vê casando se não por amor. Como uma forma de burlar o encontro, ela envia sua melhor amiga, Shin Ha-ri (Kim Se-jeong), para fazer o papel de uma mulher insuportável, a fim de despistar o pretendente.

Porém, Tae-mu não quer perder tempo com encontros e está decidido a se casar logo, para que o seu avô o deixe livre para trabalhar em paz. Então, ele insiste em se encontrar com "Young-seo", que é na verdade, outra pessoa.

Para piorar, a farsante Ha-ri trabalha na empresa de Tae-mu e precisa desviar do diretor, que está decidido a se casar com a menina ou pelo menos ter um "relacionamento" - seja ela quem for -, para o seu avô parar de mandá-lo a encontros.

Mais casais em "Business Proposal"

A dupla protagonista está longe de ser o único foco romântico nesse K-drama fofo, com cenas de sexo mais quentes do que estamos acostumados a ver por aí nas produções coreanas. A verdadeira Young-seo, por exemplo, e o assistente do protagonista, Cha Sung-hoon (Kim Min-kyu), se encontram por acaso na rua e logo sentem atração um pelo outro.

Até mesmo se formos analisar as relações para além das românticas, a família de Ha-ri, o avô de Tae-mu e a própria amizade entre as duas meninas é muito legal de se ver.

Elenco de "Business Proposal" é de peso

Além de cheios de química entre si, o elenco de "Business Proposal" é talentosíssimo. Com atores conhecidos e até mesmo idols de K-pop, o grupo entrega tudo nos 12 episódios do K-drama. Conheça mais sobre os quatro protagonistas!

Ahn Hyo-seop como Tae-mu

O ator canadense-coreano tem 26 anos e é ariano, de 17 de abril de 1995. Nascido na Coreia do Sul, ele se mudou, ainda criança, para o Canadá. Hyo-seop foi trainee da JYP Entertainment e chegou a debutar com um grupo antes de se dedicar à atuação. No seu currículo de K-dramas temos "Still 17", "Abyss" e "Lovers of the Red Sky".

Kim Se-jeong como Ha-ri

Conhecida apenas como Sejeong, a cantora e atriz nasceu em 28 de agosto de 1996, sendo do signo de virgem. Ela também fez sua carreira na música, tendo participado dos girlgroups I.O.I e Gugudan. A música oficial de "Business Proposal", inclusive, é cantada por Sejeong. A OST se chama "Love Maybe". No universo do K-dramas, ela já participou de "School 2017" e "The Uncanny Counter".

Kim Min-kyu como Sung-hoon

O ator natalino - nascido em 25 de dezembro de 1994 - conquistou o coração dos fãs como Sung-hoon. O capricorniano já fez outras séries, incluindo "Snowdrop" ao lado de Jisoo, do BLACKPINK. No caso, ele interpretava Joo Gyeok-chan, um agente da Coreia do Norte. Min-kyu também já fez "Queen: Love and War", "Backstreet Roockie" e fez participação em "I Married my Anti-Fan".

Seol In-ah como Young-seo

In-ah fez sua estreia na atuação em 2015, com um pequeno papel em "The Producers". Desde então, ela já atuou nos K-dramas "Strong Girl Bong-soon", "School 2017" e "Mr. Queen". Ao longo dos anos, a atriz fez participação em alguns MVs, incluindo do boygroup de K-pop 24K e do cantor John Park.

Já pode correr para a Netflix e assistir aos primeiros episódios de "Business Proposal"!

sobre
o mesmo tema