João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" pode ter frustrado as expectativas des fãs da Marvel que esperavam ver no filme uma grande gama de personagens. Mas pode ser que "Capitã Marvel 2" seja o título da fase 4 do MCU que reúna diversos heróis do estúdio, à la "Vingadores". Além de contar com o trio de protagonistas femininas, é possível que o longa, intitulado "The Marvels", apresente uma nova formação de Vingadores.

"Capitã Marvel 2" tem potencial para ser um filme-evento mais grandioso que "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que acabou deixando algumes fãs da Marvel decepcionades pela ausência de participações especiais de super-heróis que estavam sendo especulados de dar às caras no longa. O segundo título estrelado por Carol Denvers (Brie Larson) está previsto para ser lançado no dia 27 de julho de 2023 e pode apresentar uma nova formação de Vingadores!

Por mais que não tenhamos visto tantos rostinhos conhecidos quanto esperávamos em "Doutor Estranho 2", a sequência do longa de 2019 contará com Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani). O trio por si só já seria motivo de celebração, uma vez que as três juntas prometem formar um grupo poderoso. Só que, além das super-heroínas, é possível que "The Marvels" apresente a nova formação da equipe dos Vingadores. Foi isso que revelou um usuário no Reddit (via Legado da Marvel) que tem ganhado a confiança des internautas que usam o fórum por ter acertado algumas coisas da continuação de "Doutor Estranho".

Cena inicial de "The Marvels" apresentará equipe de Vingadores?

Marvel Avengers Age Of Ultron GIF - Marvel Avengers Age Of Ultron Captain America GIFs

Os rumores não param por aí! Há especulações de que Valquíria (Tessa Thompson), a grande guerreira asgardiana que fez sua estreia em "Thor: Ragnarok", também estará no filme. Será? E ela pode não ser a única surpresa do título...

Outros boatos garantem que a cena de abertura de "The Marvels" introduzirá uma nova formação dos Vingadores logo de cara. No mesmo estilo da sequência inicial de "Vingadores: Era de Ultron", veremos de imediato o grupo em ação. Ainda que não saibamos a configuração completa do novo time de super-heróis, o informante do Reddit garante que o Homem-Formiga (Paul Rudd) e Valquíria serão alguns dos personagens que integrarão essa formação inédita.

Quem são os vilões de "Capitã Marvel 2"?

Captain Marvel Glowing Eyes GIF - Captain Marvel Glowing Eyes Brie Larson GIFs

A general kree Ael-Dan deverá ser a principal vilã de "Capitã Marvel 2". Interpretada por Zawe Ashton, a antagonista fará parte da raça alienígena que já teve um embate com a heroína no seu primeiro longa solo. Além dela, Michael Korvac também será um dos vilões do filme, como adiantou o That Hashtag Show.

Nas HQs, os poderes de Michael são gerados a partir de alterações que o humano sofre graças à uma raça alienígena. Eles incluem projetar raios de energia, alterar matéria e manipular o tempo e espaço. O ator que dará vida ao antagonista não foi revelado até o momento.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema