Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O trailer da 2ª temporada de "Control Z" foi liberado nesta terça-feira (20) pela Netflix. Além de alguns desfechos importantes - como se Javier (Michael Ronda) sobreviveu ou não depois de levar um tiro -, ficamos sabendo mais sobre o enredo da continuação. Resumindo: vem um novo hacker por aí, ainda mais perigoso e letal do que o primeiro. Confira o trailer!

Se você já achava a 1ª temporada de "Control Z" um pouco sombria e pesada, pode se preparar para a segunda leva. Nesta terça-feira (20), a Netflix disponibilizou o trailer da 2ª temporada de sua produção mexicana. Na última semana, a empresa de streaming já tinha liberado um rápido teaser, mas sem dar muitos detalhes sobre a continuação da história.

Agora, podemos conferir alguns pontos importantes e até mesmo responder perguntas que foram deixadas no final da primeira parte. Por exemplo, uma grande dúvida que já conseguimos resolver é: Javier está vivo! Para quem não se lembra, no último episódio temos um cliffhanger quando o personagem leva um tiro e fica inconsciente.

Mas esse é só um dos detalhes impressionantes (e um pouco bizarros) que o trailer de "Control Z" mostra. Confira:

Hacker novo em "Control Z"?

Pelo o que conseguimos entender, Gerry (Patricio Gallardo) foge após atirar em Javier por acidente, no final da primeira temporada. Vale lembrar que o estudante também foi responsável pela morte de Luís (Luis Curiel), que estava hospitalizado desde o dia em que apanhou de Gerry e seus amigos.

Em uma homenagem ao falecido estudante - que era vítima de bullying no colégio - a Nacional decide fazer um minuto de silêncio. Porém, nesse momento, há uma reviravolta e tudo indica que um novo hacker está presente. Nas redes sociais de Luís, postam um vídeo do menino exigindo que achem o Gerry. E aí surgem mais dúvidas como, por exemplo, quem é a pessoa que está se passando por Luís e atormentando os estudantes?

Por um momento, vemos que Sofia (Ana Valeria Becerril) não acredita que Raúl (Yankel Stevan) continue sendo o hacker. Mas, por outro lado, Javier parece ainda duvidar do rapaz. Independente de quem seja o responsável na 2ª temporada, é fato que as ameaças tomaram outro nível agora. No trailer, é possível notar que estudantes são envenenados, sequestrados e até mesmo enterrados vivos até entregarem o que é pedido - como o paradeiro de Gerry.

"Control Z": Sofia (Ana Valeria Becerril) e Javier (Michael Ronda) vão ficar juntos?
"Control Z": Sofia (Ana Valeria Becerril) e Javier (Michael Ronda) vão ficar juntos?

2ª temporada de "Control Z" traz conflitos amorosos

Agora Sofia e Javier podem ficar juntos, vivos e saudáveis, certo? Não é bem por aí, infelizmente. Ao que tudo indica, vai ter uma aproximação da menina com Raúl que, aparentemente, está arrependido pelos erros que cometeu enquanto era o hacker. Já Javier aparece mais próximo de Natalia (Macarena García), confortando a menina e garantindo que ela "não está sozinha".

Se a 2ª temporada seguir o mesmo caminho, os conflitos amorosos não vão ser o grande enredo, apenas uma história paralela - que tem sua importância. Só sei que, por aqui, queríamos ver Javier e Sofia em paz. É pedir demais, Netflix?

Vamos poder saber um pouco mais sobre o desfecho de "Control Z" em 4 de agosto, quando a segunda parte é liberada no streaming.

sobre
o mesmo tema