João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Nos sabemos muito bem que a relação entre os atores que vivem seus personagens dentro e fora das telas é bem diferente. Mesmo assim, há casos em que a rivalidade entre os protagonistas de uma história é tão grande que acaba dificultando o relacionamento entre aqueles que os interpretam. Foi isso que rolou entre Taylor Lautner e Robert Pattinson nos bastidores de "Crepúsculo", já que a rixa entre Jacob e Edward prejudicou sua amizade. Entenda!

O ator Taylor Lautner deu uma entrevista ao podcast "The Toast", em que revelou que sua amizade com Robert Pattinson foi prejudicada por conta da rivalidade entre seus personagens em "Crepúsculo". O grande conflito entre Jacob Black e Edward Cullen pelo amor de Bella Swan (Kristen Stewart) acabou afetando a relação entre os astros fora das telas.

Vale lembrar que, na época em que "Crepúsculo" estava no seu auge, admiradores frenétiques da franquia se dividiam entre os dois galãs e inflamavam discursos nas redes sociais defendendo o vampiro ou o lobismonem.

Questionado se o debate entre "Team Edward" versus "Team Jacob" teria o afetado na época em que gravou os filmes da saga, Lautner respondeu: "Estaria mentindo se disse não". "Eu era muito jovem. Tinha 16 anos quando 'Crepúsculo' estreou, 17 em 'Lua Nova' e 'Eclipse'. Terminei a franquia com 19 anos", reconheceu.

Taylor Lautner admite que ele e Robert Pattinson não eram rivais

"Eu era jovem e sim, sinto que era muito estranho viajar o mundo e estar em cidades diferentes e ter milhares de fãs gritando, ou defendendo o seu lado ou o do outro cara", contou. "Tipo, nós somos um time. Nós dois estávamos apenas tentando fazer os melhores filmes... Era um pouco bizarro, a competitividade. Não havia rivalidade entre eu e Rob, mas ter esse lembrete constante definitivamente teve um impacto", admitiu.

Crepúsculo
"Crepúsculo" vai virar série, mas web não curte novidade: "Sem credibilidade"
"Crepúsculo": rivalidade entre Edward e Jacob prejudicou amizade de atores
Família mais rica do cinema tem fortuna de mais de US$30 bilhões. Saiba quem!
"Crepúsculo": "Eclipse" e 7 coisas que ninguém lembra do filme
ver todas as notícias de Crepúsculo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema