João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A sequência do live-action de "Cruella" está a caminho e poderá ser ainda mais grandiosa do que o primeiro filme. A continuação do título da Disney promete ser fenomenal e algumas informações sobre ela estão sendo reveladas por insiders. Recentemente, um deles garantiu que "Cruella 2" será um filme musical e contará com ninguém menos que a mega popstar Taylor Swift como vilã. Saiba mais!

A Disney já revelou que "Cruella" ganhará uma sequência. O live-action que rendeu ao estúdio mais um Oscar promete ter uma continuação ainda mais fenomenal que o primeiro longa. Se todos os rumores forem reais, "Cruella 2" será um filme musical. E, além disso, poderá contar com a cantora Taylor Swift como a grande vilã da história. Confira tudo que foi revelado sobre isso!

Dress On Fire Cruella De Vil GIF - Dress On Fire Cruella De Vil Emma Stone GIFs

O portal The DisInsider compartilhou alguns boatos sobre o segundo título protagonizado por Emma Stone nesta sexta-feira (02). O mais chocante diz respeito à participação da artista que anunciou seu décimo álbum de estúdio recentemente na trama. Descrita como uma personagem que é "o par perfeito de Cruella", Taylor tem tudo para ser a antagonista do longa.

Vale lembrar que antes disso o Deumoix já havia compartilhado o seguinte rumor: "Uma cantora A+ que fez uma pequena aparição em 'Cruella' (muito pequena, você provavelmente nem percebeu) pode ter uma presença maior na sequência...". Não demorou muito até que es swifties associassem a pessoa misteriosa à dona do "Red (Taylor's Version)". Isso porque a diva pop está no filme, como perceberam es fãs, que encontraram uma foto sua escondida em uma das cenas. O fato é bem curioso uma vez que a história se passa na década de 1970.

Taylor'S Squad GIF - Taylor Swift Squad Entourage GIFs

"Cruella 2" será um musical e estreará diretamente no Disney+?

Também foi dito na matéria que "Cruella 2" pode ser um musical. Nós vimos que a música é um importante elemento no título original e realmente pode ser que as mentes por trás da continuação queiram investir mais nisso para entregar um trabalho mais ousado. A protagonista Emma Stone já provou que tem voz para bancar uma produção desse gênero com "La La Land", que rendeu à atriz um Oscar pelo seu incrível trabalho. Essa informação faria ainda mais sentido se Taylor realmente estiver no próximo filme para cantar ao lado de Stone.

Além disso, foi noticiado que "Cruella 2" possivelmente estreará diretamente no serviço de streaming Disney+, sem ser lançado nos cinemas. Dessa forma, a sequência poderia seguir os passos das adaptações live-action de "Lilo & Stitch" e "O Corcunda de Notre Dame", que deverão ser produções exclusivas da plataforma.

Posing Emma Stone GIF - Posing Emma Stone Cruella GIFs

Quando teremos mais informações sobre "Cruella 2"?

Até o momento quase nenhuma informação oficial sobre "Cruella 2" foi revelada oficialmente pela Disney. Mas esse fato pode mudar em breve. Isso porque entre os dias 09 e 11 de setembro acontece a D23 Expo 2022. O evento promete entregar muitas novidades sobre os próximos lançamentos da Disney, Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm e 20th Century.

Será que finalmente saberemos mais sobre a tão esperada continuação?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema