Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se o forró deixou todo mundo empolgado com a "Dança dos Famosos 2019", se prepara porque o ritmo do último programa (22) foi o funk! O time das mulheres rebolou muito ao som de vários hits famosos e nós estamos chocados com a evolução das participantes, que deram seu melhor e provaram que estão ali para levar o troféu pra casa!

Pode soltar o batidão porque as mulheres do "Dança dos Famosos 2019" estão mais do que afiadas no ritmo e provaram isso no programa do último domingo (22). Luísa Sonza, Dandara Mariana, Giovanna Lancellotti, Regiane Alves, Fernanda Abreu e Luiza Tomé rebolaram até o chão com muito talento e provaram que o time feminino está com tudo para dominar a competição!

Funk não é só rebolar

Muita gente acha que funk é só rebolar, né? Pois o "Dança dos Famosos" veio pra mostrar que não é bem assim e a dificuldade dos passinhos fez as participantes se esforçarem MUITO para aprender cada um deles. Dandara Mariana, uma das favoritas, teve um pequeno erro durante um dos movimentos: "É um passo difícil", explicou.

Quem também arrasou foi Luísa Sonza, que ganhou uma chuva de elogios depois de dançar muito e mostrar que tem potencial para chegar a final. Giovanna Lancellotti também deixou os jurados de queixo caído, com movimentos elaborados e muito rebolado.

Regiane Alves jogou suas tranças, foi até o chão e fez vários passinhos incríveis ao som de "Só Você". Quem também curtiu a dança doi Luiza Tomé, que se empolgou com o hit "Só Depois do Carnaval", da Lexa. Fernanda Abreu fez questão de mostrar sua flexibilidade mais uma vez ao som de Gloria Groove com "Coisa Boa".

O ranking da "Dança dos Famosos 2019" ficou assim:

1º lugar: Luísa Sonza
2º lugar: Giovanna Lancellotti
3º lugar: Dandara Mariana
4º lugar: Regiane Alves
5º lugar: Fernanda Abreu
6º lugar: Luiza Tomé

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no "Dança dos Famosos 2019" e assista na Globo, que vai ao ar no Domingão do Faustão, que começa às 18h00.

Dança dos Famosos
Luísa Sonza continua na liderança do "Dança dos Famosos 2019" depois de arrasar no funk
Luísa Sonza assume a liderança do "Dança dos Famosos 2019" após arrasar no forró
Para quem você está torcendo na "Dança dos Famosos 2019"? Vote!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema