Por Victor Viana
O terceiro filme da saga "Descendentes" foi um sucesso e agradou bastante os fãs. Teria sido um final perfeito para a trama, se não fosse a morte precoce de Cameron Boyce. Em recente entrevista, Dove Cameron falou sobre a possibilidade de fazer uma nova sequência da história. Será que ela conseguiria?

A saga de "Descendentes" chegou ao fim depois do terceiro filme, mas, quando se trata de cinema, tudo é possível. Ou seja, as chance dos produtores da Disney investirem em uma continuação não é impossível. No entanto, para Dove Cameron, as chances disso acontecer são pequenas. Apesar de se empolgar com essa possibilidade, a atriz disse em entrevista ao ET que não gosta muito da ideia de fazer isso sem Cameron Boyce. Realmente, dá pra imaginar que seja bastante difícil, né?

"Eu não amo a ideia de fazer isso sem Cameron. Não sei qual seria o enredo e não sei como seria", comentou. Mas também amo a franquia e amo o [diretor] Kenny [Ortega], amo a Disney e todo o elenco. Eu amei esse momento da minha vida", completou. Vale lembrar que a morte de Cameron Boyce foi um choque para todo mundo, inclusive para o elenco. O ator, que já era diagnosticado com epilepsia, teve um ataque epilético enquanto dormia, na noite do dia 6 de julho de 2019. As gravações de "Descendentes 3" já tinham terminado, porém, por conta do ocorrido, a première do filme foi cancelada na época.

Mas como não há nada confirmado sobre uma possível continuação de "Descendentes", Dove Cameron está focada na sua carreira musical neste momento. A jovem lançou no dia 1º de novembro a música "So Good", que também ganhou um clipe muito bonito. O vídeo já está com quase 1 milhão de visualizações e a tendência é só crescer. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Veja o clipe de "So Good":

sobre
o mesmo tema