João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Don't Worry Darling" ainda nem estreou e o filme já está cercado de muitas polêmicas envolvendo o elenco. Recentemente, um vídeo viralizou na internet mostrando o cantor e ator Harry Styles supostamente cuspindo no seu colega, Chris Pine. O dono do "Harry's House", que nega as acusações, brincou sobre o fato em um show realizado em Nova York. Veja agora o que ele falou sobre o ocorrido!

Harry Styles protagonizou uma grande polêmica. Um vídeo seu na première de "Don't Worry Darling" viralizou na internet desde a última terça-feira (06), ao revelar o astro do pop supostamente cuspindo no colega de elenco, Chris Pine. O registro deu o que falar nas redes sociais e muites internautas criticaram o cantor pelo ocorrido. Por isso mesmo, a voz de "Watermelon Sugar" decidiu comentar toda a situação em um show seu realizado em Nova York, brincando com o acontecimento.

Durante uma apresentação da sua turnê que aconteceu na última quarta-feira (07) no Madison Square Garden, Harry reservou um momento para brincar com a polêmica. "Esse é o nosso décimo show no Madison Square Garden. É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso estar de volta a Nova York. Passei rapidamente em Veneza para cuspir no Chris Pine. Mas não se preocupem, estamos de volta", ironizou.

Veja o vídeo de Harry Styles supostamente cuspindo em Chris Pine

Es fãs ficaram muito divides entre aquelus que acreditam veemente que Harry cospe explicitamente em Pine no vídeo, quando o mesmo está a caminho do seu assento na première de segunda a noite, enquanto outros acham que não foi o caso, já que é quase impossível ver isso acontecendo no registro. Assista!

Chris Pine se pronuncia sobre cuspe em Veneza

Representantes do ator Chris Pine se pronunciaram sobre a polêmica, na tentativa de melhorar a situação. Para a Variety, eles alegaram: "Isso é uma história ridícula - uma completa criação como resultado de uma estranha ilusão virtual que claramente engana e permite especulações bobas. Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu no Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer coisa que sugira o contrário é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe".

Uma fonte próxima ao portal estadunidense ainda afirma que não havia tensão entre o dono de "As It Was" e o astro de "Star Trek" durante a première e ninguém que estava no evento flagrou esse incidente envolvendo um cuspe.

"Don't Worry Darling" está envolvido em polêmicas

Essa não é a primeira polêmica em torno de "Don't Worry Darling". Antes mesmo de ser lançado nos cinemas, o filme dirigido por Olivia Wilde está cercado de controvérsias que vão desde substituições no elenco e briga nos bastidores até desigualdade salarial e fim de relacionamentos por conta do longa.

"Don't Worry Darling" está previsto para estrear no dia 22 de setembro no Brasil.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema