João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um dos mais queridos cantores pop do momento, Harry Styles conquistou uma legião de fãs mundialmente, por conta de seu talento, sucesso e estilo. O ex-membro da One Direction já se provou um verdadeiro artista, ascendendo com sua carreira. Mas, junto de todas as conquistas, vem também a fama e, com ela, muitas fofocas sobre ele também. Confira agora 5 boatos sobre o cantor!

É fogo no parquinho do britânico! Desde sua época de One Direction, o cantor Harry Styles já estava envolvido em algumas polêmicas e boatos sem fundamentos envolvendo o seu nome. Com seu sucesso na carreira solo, a partir de 2017, os rumores, assim como a fama, só aumentaram.

Desde fazer parte do grupo Illuminati até rolos com celebridades brasileiras, Harry já foi colocado no meio de todo tipo de notícia falsa. Vem com a gente conferir alguns dos mais criativos e inusitados rumores envolvendo o cantor!

Harry estaria tendo um caso com Adele

AKI GIFS: 20 Gifs Adele

A Inglaterra é um ovo e em algum momento os britânicos iriam se encontrar, não é mesmo? Bom, mas a internet não ficou satisfeita com a possibilidade de Harry e Adele serem apenas bons amigos. No início de 2020, os dois foram flagrados em uma praia no Caribe ao lado de James Corden e as redes sociais enlouqueceram com a chance do novo casal ser real, mas, nenhum dos envolvidos confirmou nada sobre isso.

Harry faz parte dos Illuminati

Illuminati Confirmed GIF | Gfycat

Em 2018, Dan Reynolds, o vocalista da banda Imagine Dragons, postou diversos vídeos em suas redes sociais revelando ser membro do grupo secreto "Illuminati". Em seu depoimento, em que parece bem nervoso, Reynolds disse que estava se colocando em risco contando sobre o fato e citou diversos nomes que integrariam a organização.

Nicolas Cage, Danny Devito, Jim Carrey, Beyoncé, Taylor Swift e Zendaya foram alguns dos nomes citados. Além, é claro, de Harry Styles. Os Illuminati seria um grupo que teria como objetivo estabelecer uma nova ordem mundial. Diversas teorias já surgiram na internet sobre artistas que estariam vinculados.

Teria flertado com o Fiuk

Web Storie: Saiba como votar no BBB 21 - Viu Essa? - ACidade ON

Esse boato teria saído direto da boca do filho do Fábio Júnior. Ainda enquanto estava confinado na casa do "Big Brother Brasil", Fiuk afirmou que um membro da One Direction teria "xavecado" o cantor em uma das vindas do grupo ao Brasil. Sem revelar nenhum nome, a internet saiu eufórica apostando no Harry, que tem até uma foto com o ex-BBB.

Ficou com a Anitta

Anitta, eles não ligam pra gente! Cantora é comparada a Michael Jackson em  capa de single - Viral - Extra Online

Isso teria acontecido quando Harry e sua banda vieram ao Brasil, em 2014. Anitta e Bruna Marquezine foram ao show do One Direction no Rio e, depois disso, estiveram na festa depois do evento no Hotel Fasano, onde os meninos estariam hospedados.

Segundo o colunista Leo Dias, as duas ficaram íntimas dos garotos e isso acabou levando a algo mais que uma simples conversa. A cantora teria ficado com Harry nessa festa, enquanto a atriz teria feito o mesmo com Liam Payne. A dona do hit "Girl From Rio" chegou a publicar uma foto com Harry em seu Instagram com a legenda "Nós não gostamos um do outro".

Teve um caso com Obama

Pin on Gifsom

Em 2015, a revista "National Examiner" fez uma matéria de capa que dizia que Harry estava tendo um caso com ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos da época, Barack Obama. Durante o BBC Music Awards, depois da publicação da revista, Harry se defendeu do rumor afirmando: "Honestamente, não tenho ideia do que você está falando. Ouvi algumas boas durante todo esse tempo, mas isso é interessante".

Os membros do One Direction até o zoaram no momento. Liam Payne brincou que aquilo estaria ficando um pouco político e Louis ironizou se aquilo daria a Harry algum poder na Casa Branca.

Foi pivô do fim do casamento de Olivia Wilde

Seguindo com sua carreira de ator, Harry, que já fez sua estreia no ramo no filme "Dunkirk", irá estrelar o drama "Don't Worry Darling". O longa conta com Olivia Wilde, que assina a direção e também atua no filme, e atualmente vive um romance com Styles. O relacionamento entre os dois já é conhecido pela internet, mas, de acordo com a coluna "Page Six", do "New York Post", pessoas próximas do casal afirmam que Harry foi o pivô da separação de Olivia e seu ex-marido e pai de seus dois filhos, Jason Sudeikis.

O romance, que foi descoberto no início deste ano, teria se iniciado no set de filmagens, que ocorreram entre setembro e outubro do ano passado. Depois de passar por problemas em seu casamento, as fontes afirmam que Wilde se envolveu com Harry e isso foi a gota d'água para a separação com Sudeikis, que supostamente questionou a esposa sobre o caso, levando a confissão.

Ofereceu dinheiro para um homem ir no seu quarto

Esse boato gerou uma grande polêmica para o artista na época. Ele até precisou recorrer à Justiça após Pablo Tarazaga Orero, 26, afirmar que Harry havia oferecido dinheiro para o morador de rua para ir a um quarto de hotel "se divertir" com o cantor. De acordo com o jornal britânico, The Telegraph, a Justiça acreditou na inocência de Styles e que Pablo teria mentido em seu depoimento.

De acordo com o ex One Direction, ele até teria oferecido dinheiro para o morador de rua após se compadecer com o jovem dormindo no frio do ponto de ônibus em frente a sua casa, mas Orero teria exigido que o cantor arrumasse comida vegana para ele. Harry, no dia seguinte levou comida de um café vegano para o sujeito, que o convidou a ir a um restaurante.

Larry Stylinson

Pin on Larry stylinson

Possivelmente essa é a maior fanfic de todos os tempos: o casal formado por Harry Styles e Louis Tomlinson fez a internet pegar fogo, principalmente nos tempos do One Direction. De acordo com os shippers do casal, eles teriam começado o romance enquanto estavam no grupo e tem diversas "provas" sobre o suposto relacionamento.

Desde vídeos com mensagens implícitas a falas suspeitas, cada novo indício de "Larry" fazia um enorme sucesso nas redes sociais. Uma fanfic envolvendo o casal chegou até a aparecer em um episódio de "Euphoria", mas parece que não agradou Louis. Os fãs acreditam, inclusive, que a música "Sweet Creature", de Styles, teria sido dedicada ao seu "antigo amor".

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema