Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A nova temporada de "Elite" deixou todo mundo de queixo caído com o tanto de plot twists, acontecimentos e novos mistérios. Por isso o Purebreak resolveu ir conversar com a atriz Ester Expósito, que interpreta a Carla, para perguntar algumas coisinhas sobre a 2ª e 3ª temporadas da série para tirar todas as nossas dúvidas. Pode crer que tem algumas revelações incríveis.

Quem curte "Elite" sabe que a série é recheada de acontecimentos de deixar todo mundo chocado. Pois a 2ª temporada chegou para provar de vez que a produção é uma das melhores da Netflix atualmente e tudo que rolou na trama dos alunos do Las Encinas esse ano foi ainda mais louco que o ano anterior. Uma das personagens com mais destaque foi a Carla, interpretada por Ester Expósito, que provou ser a nova dona dos nossos corações com tudo que aprontou.

Resultado de imagem para elite netflix

O Purebreak teve a chance conversar com a atriz de "Elite" e ela contou MUITA coisa sobre a série.

1. O que você achou quando soube que Carla e o Samuel ficariam juntos na 2ª temporada?

Ester: "Quando nós lemos o roteiro e descobrimos que estaríamos juntos na 2ª temporada, nos surpreendemos muito. Porque eu não esperava, não tivemos nenhuma cena de conversa na 1ª temporada, então não imaginava que fôssemos colocados juntos na 2ª. Mas quando eu li as cenas que teríamos, como a nossa trama evoluiu, a verdade é que me agadou porque foi muito interessante e natural. É uma temporada que tem um fator surpresa, que vai separá-los, eu acho, porque eles não vão mais ficar tão juntos.

Resultado de imagem para carmuel netflix

Não sabia muito bem como iam encarar, porque é bastante inesperado na trama e a verdade é que eles se apaixonaram pelo casal, estão todos elogiando a química que nós temos. E isso é algo muito legal pra mim, porque é uma história complicada, tudo acontece muito rápido, nos apaixonamos e progressivamente as personalidades dos personagens mudam. Não sabíamos muito bem como iria ser e agora, na verdade, os fãs falam muito da química e perguntam o tempo todo se vão estar juntos na 3ª temporada."

2. Você imaginava que a Carla seria a responsável por contar a verdade sobre a morte da Marina?

Resultado de imagem para carla marina elite

Ester: "A verdade é que eu nunca pensei que seria ela [Carla], achava quer o Polo surtaria e confessaria ou o Christian. E quando vi que era eu, não acreditei, mas achei muito bom e entendi o porquê, já que ela não aguentava mais e decide contar tudo porque eu acho que a Carla não é má. Carla encobriu tudo e guardou segredo, porque amava o Polo. No final, o fato dela guardar o segredo não iria mudar que a verdade é que Polo era o assassino e que Marina estava morta".

Imagem relacionada

"Chegou a um ponto em que ela não aguentava mais guardar esse segredo e ainda pensava que o Samuel estava em perigo, então eu gostei bastante que a personagem tomou esse rumo e me surpreendi porque nunca tinha pensado que poderia ser eu que contaria tudo no final".

3. A Carla vai ficar do lado do bem na 3ª temporada?

Resultado de imagem para carla elite 2

"Não sei o que a Carla fará e não vou contar porque vocês tem que esperar a 3ª temporada (risos). Já teve uma mudança da personagem da 1ª pra 2ª e na 3ª temporada também haverá uma transformação. Vai ter um plot twist muito inesperado, na minha opinião. E é outro aspecto que também nunca vimos da Carla, mas não sei se será bom ou ruim".

4. O que vai rolar entre a Carla e Lucrecia na 3ª temporada? Você acha que a amizade delas vai sobreviver?

Resultado de imagem para carla marina elite

"Eu gostaria que as duas voltassem a ser amigas, mas não sei o que vai acontecer, é que na verdade a Danna e eu pensamos que é uma pena, porque elas tinham uma amizade muito bonita. Acho que elas estão com muita coisa na cabeça e tantos problemas e acontecimentos em suas vidas, que se esqueceram um pouco uma da outra, principalmente a Carla, porque eu acho que com todo o segredo da morte da Marina e a relação com Samuel, ela estava muito ocupada, assim como a Lu. Então é uma pena e eu gostaria que elas voltassem a ser amigas".

5. Qual história você quer ver se desenvolvendo na próxima temporada?

Resultado de imagem para carla marina elite

"Nossa, são muitas coisas! (risos) Eu gostaria que o Polo fosse perdoado, porque eu tenho muita pena dele. Também queria que a Carla ficasse com o Samuel, eu acho que os dois combinam, então eu ia adorar que desse certo, mas temos que ver o que vai acontecer".

6. Se o Christian (Miguel Herrán) voltar, você acha que ele vai querer vingança da Carla, mesmo descobrindo que ela fez a coisa certa?

Resultado de imagem para christian elite

"Não sei, mas acho que sim, creio que ele vai se vingar da Carla. Eles não tem mais ligação nenhuma, acredito que ele vai odiá-la pra sempre porque ele sabe que o acidente foi culpa do pai dela. Não creio que ele descobrir que ela confessou irá mudar alguma coisa na relação dos dois".

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema