Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Tem muita gente por aí falando que o "Encontro" está com os dias contados. Tudo isso porque Fátima Bernardes estaria prestes a se despedir da grade diária e matinal da Globo. Enquanto aguardamos a confirmação oficial da emissora, listamos alguns programas que a gente ADORARIA assistir todos os dias na tela do canal.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o "Encontro" deve terminar em breve. Segundo ele, a saída de Fátima Bernardes é dada como certa dentro da Globo. Logo, o programa também estaria próximo do fim. Bem, apesar de amarmos esse programa que já nos rendeu tantos momentos icônicos, não podemos deixar de ficar curiosos para saber o que vai entrar no lugar da atração, viu?

O anúncio da nova grade da Globo deve acontecer em março e, até lá, o que nos resta é esperar as respostas que virão através da emissora. Mas, enquanto, vamos viajar um pouquinho e listar alguns programas que seriam substitutos perfeitos pro "Encontro"? Sem compromisso nenhum com a realidade, tá? Só a gente com as vozes da nossa cabeça! Então, simbora:

Uma nova faixa de novelas

Gif da Sophie Charlotte comendo pão na novela "Ti-Ti-Ti"
Gif da Sophie Charlotte comendo pão na novela "Ti-Ti-Ti"

A gente é noveleiro SIM e não esconde! Se já temos novelinhas à noite e durante a tarde, nada mais justo do que também ter um folhetim pra assistirmos de manhã, enquanto tomamos o nosso sagrado cafezinho, né? #QueremosMuito!

Um programa de K-Pop

Netizens say ENHYPEN's Sunghoon and IVE's Wonyoung have a high-class  atmosphere | allkpop

Imagina se a Globo deitasse de vez pro K-Pop e criasse uma atração focada nesse nicho? Gente, uma coisa é certa: iria bombar demais! No Youtube, são muitos os criadores focados em cultura coreana que arrasariam se tivesse essa oportunidade - e a gente amaria assistir!

A volta da "TV Globinho"

TV Globinho de volta? Veja programas que podem substituir o 'Encontro' | TV  & Novelas | iG

Ok, essa nem é uma possibilidade tão remota assim. Afinal, não é de hoje que uma legião de fãs nostálgicos pede para o canal ressuscitar o programa de desenhos que terminou para dar lugar ao "Encontro". Beleza, beleza, os tempos são outros e as crianças de hoje em dia têm tudo muito fácil no Youtube e streamings. Mas ninguém pode negar que o retorno da "TV Globinho" nos daria uma nostalgia e tanto!

Um conteúdo divertido sobre Astrologia

gg-astrology🖤 - hiii gg! (i still don't know ur name 😔) what's the...

MANO DO CÉU! Imagina ligar a sua TV de manhã e ter um programa inteirinho dedicado a signos, com uma linguagem bem acessível e informativa? É tudo o que a gente precisa! Aliás, os astros nunca estiveram tão em alta e esse é um assunto que parece que chegou pra ficar.

E aí, gostou das nossas sugestões? Se você pudesse escolher, qual seria o substituto ideal do "Encontro", hein?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema