Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Enola Holmes 2" e "Bridgerton" são dois sucessos da Netflix - mas há mais em comum entre os dois títulos. O Purebreak reparou que uma das atrizes está escalada para as duas produções do streaming, ligando o universo da família britânica e da detetive, irmã de Sherlock, interpretada por Millie Bobby Brown. Será que veremos um crossover no futuro? Confira mais detalhes dessa conexão!

"Enola Holmes" lançou a sua sequência na última sexta-feira (4) e Millie Bobby Brown entregou, mais uma vez, uma produção incrível! Baseado em uma história real, não faltam motivos para conferir o filme da Netflix - mas o Purebreak acabou de achar mais um!

Há uma ligação entre o título recém lançado e outra produção de sucesso do streaming, "Bridgerton". Confira a seguir e fique sabendo que o texto tem spoilers de "Enola Holmes 2"!

Henry Cavill - Enola Holmes 2 (2022), dir. Harry Bradbeer

Veja ligação entre "Enola Holmes 2" e "Bridgerton"

Se você reparar com cuidado, há um rostinho bem familiar em "Enola Holmes 2" - e não estamos falando de Eleven de "Stranger Things". Na produção, Hannah Dodd interpreta Sarah Chapman, a menina desaparecida que motiva Enola em sua própria investigação solo.

No final, a personagem de Bobby Brown não só descobre o paradeiro de Sarah, mas percebe que a menina estava mais próxima do que pensava - e é uma grande revolucionária. Inclusive, a história de Chapman e seu protesto na fábrica de fósforos é real. Incrível, né?

Mas o que isso tem a ver com "Bridgerton"? Hannah Dodd é a ligação entre os universos. A atriz de 27 anos assumirá o papel de Francesca, uma das irmãs da família, substituindo Ruby Stokes no papel a partir da 3ª temporada.

As gravações já estão bem adiantadas, mas ainda não temos previsão de lançamento. Em uma das fotos dos bastidores, conseguimos até mesmo ver Dodd já caracterizada como Francesca!

Com certeza será fácil lembrar da coincidência, já que a beleza e talento da atriz não passam despercebidos. Animades para a 3ª temporada da série?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema