João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a abrigar uma das famílias de super-heróis mais poderosa do mundo. Estamos falando de "Eternos", o novo filme da Fase 4 do estúdio. No último domingo (3), um novo trailer contendo imagens inéditas do longa foi lançado e muites fãs deixaram várias coisas passarem despercebidas. Reunimos todas elas nesta matéria. Confira!

Um novo teaser de "Eternos", o próximo lançamento da Marvel Studios , foi lançado no último domingo (3). Com muita ação e mostrando mais da família de super-heróis, a prévia deu o que falar na internet, mas muites deixaram algumas coisas passarem batidas. Pensando nisso, listamos 5 coisas incríveis que foram mostradas no trailer que nos deixaram ainda mais ansioses para o filme.

1- Primeiro casal gay da Marvel

Casting Spell Phastos GIF - Casting Spell Phastos Eternals GIFs

O primeiro personagem LGBTQIAP+ do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) já havia sido apresentado em "Vingadores: Ultimato". Em seguida, a série "Loki" revelou que o protagonista também faz parte da comunidade ao admitir que se relaciona tanto com homens quanto mulheres. Mas, o primeiro casal assumidamente gay da Marvel fará sua estreia nos cinemas em "Eternos". Ele é composto por Phastos (Brian Tyree Henry) e seu marido, interpretado por Haaz Sleiman, que podem ser vistos no trailer com seu pequeno filho. Lindos, né?

2 - Thena muito poderosa

Angelina Jolie Eternals GIF by Regal

Assim como nas outras prévias de "Eternos", no teaser inédito vemos Thena, interpretada pela grande Angelina Jolie, mostrando sua força e seu poder. Além das cenas de luta em que aparece acabando com seus inimigos, ao final do trecho a vemos com uma expressão impiedosa afirmando: "Vamos acabar com isso".

3 - Os Eternos pela história

Ufo Spaceship GIF - Ufo Spaceship Ship GIFs

Nós sabemos que os Eternos são um grupo bem antigo cujos membros acompanharam todo o desenrolar da história humana de pertinho, mas sem poderem interferir muito graças às instruções dadas à eles pelos Celestiais. A nova prévia mostra mais disso, revelando a presença desses seres poderosíssimos entre diferentes culturas em outros tempos.

4 - Indireta para a DC?

Die Zsjl GIF - Die Zsjl Jl GIFs

E é claro que um longa da Marvel não seria o mesmo sem as velhas piadinhas e brincadeiras. Quando Ikaris (Richard Madden) e Sersi (Gemma Chan) se encontram com a família de Phastos com, o filho dele fica em êxtase por já ter visto o super-herói na TV. Então, ele fala que o viu atirando laser com os olhos e usando uma capa. Logo em seguida Ikaris brinca, argumentando que não usa capa. Será que isso pode ter sido uma indireta de leve ao maior personagem da DC nos quadrinhos, o Super-Homem?

5 - Unidos contra um inimigo comum

Squad Phastos GIF - Squad Phastos Gilgamesh GIFs

E por fim, a prévia abordou um pouco mais do que os outros trailers já haviam mostrado da trama de "Eternos". Ao que tudo indica, o grupo precisará ser reunido novamente para enfrentar uma ameaça em comum, que pode ter a ver com os Deviantes, os monstros com quem Thena, Ikaris, Gilgamesh (Ma Dong-seok) e Kingo (Kumail Nanjiani) aparecem batalhando no teaser. Por isso, os personagens precisam viajar a várias partes do mundo para reunir a família para destruir essa grande ameaça.

Confira a nova prévia de "Eternos":

"Eternos" está marcado para estrear no Brasil no dia 4 de novembro exclusivamente nos cinemas.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema