Por Thais Marques
Atenção, fãs do MCU! Temos novidades. Nesta segunda-feira (24), a Marvel lançou o teaser de "Os Eternos" e já estamos loucos para saber o que vai acontecer no filme, que tem previsão de estreia para novembro deste ano. Com um elenco de peso, o grupo vem nos mostrar mais um lado sobre a história dos heróis, que até então era pouco explorado, mas agora promete dar o que falar.

Quem aí tá adorando essa enxurrada de novidades da Marvel? Nesta segunda-feira (24) fomos surpreendidos com mais uma: o teaser de "Os Eternos". O vídeo de divulgação do filme foi lançado depois de muito mistério sobre a data, mas já chegou causando. Os heróis pouco populares dos quadrinhos chegam às telas do cinema pela primeira vez e mais um lado do Universo Cinematográfico Marvel é apresentado para os fãs. Confira o teaser!

"Os Eternos" apresenta uma nova equipe de super-heróis, composta por alienígenas que viveram na Terra por milhares de anos sem que a humanidade soubesse. Eles são forçados a lutar contra os Deviants, os inimigos mais antigos dos humanos neste planeta, após uma tragédia surpreendente. E se você está se perguntando onde é que essa história toda entra na trajetória narrativa da Marvel, saiba que estamos falando de um filme que dá seguimento a "Vingadores: Ultimato". Veja o primeiro pôster oficial:

"Os Eternos", da Marvel, ganha pôster oficial e teaser trailer
"Os Eternos", da Marvel, ganha pôster oficial e teaser trailer

"Os Eternos" é dirigido por Chloé Zhao, 1ª mulher de origem asiática a ganhar o Oscar de Melhor Direção

Para compor essa história, além de um elenco de peso, temos também a direção de Chloé Zhao. Você já deve ter visto esse nome porque a cineasta foi eleita melhor diretora no Oscar 2021, com o filme "Nomadland". Mostrando como o universo do cinema é desigual, ela foi a segunda mulher e a primeira asiática a levar a estatueta na categoria. Ao lado dela, estão também na equipe os roteiristas Matthew e Ryan Firpo.

Oscars 2021: These GIFs sum up some big Academy Awards moments from Union  Station – Orange County Register

"Os Eternos" conta com um time de estrelas, incluindo Angelina Jolie; e os atores de "Game Of Thrones" Richard Madden e Kit Harrington. Outra figura conhecida é Salma Hayek, atriz indicada ao Oscar com o filme "Frida". Ainda não há uma data exata para o lançamento, mas a estreia ocorrerá em novembro deste ano. Para se manter por dentro de tudo, continue acompanhando o Purebreak.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema