João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O trailer da 3ª e penúltima temporada de "Eu Nunca" está entre nós! A prévia da série que traz Devi (Maitreyi Ramakrishnan) lidando com problemas no amor mostra a protagonista namorando Paxton (Darren Barnet) e todos os conflitos que isso pode trazer para a jovem. No teaser, também vemos um personagem inédito entrando na trama, com o potencial de bagunçar ainda mais a vida amorosa da jovem indiana.

"Eu Nunca" está voltando! O trailer da 3ª e penúltima temporada da série de sucesso da Netflix foi revelado nesta quarta-feira (27). A prévia mostra Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) assumindo estar juntos, chocando sues colegas de escola, e também revela a chegada de Des (Anirudh Pisharody). O novato tem o potencial de trazer mais drama para o relacionamento da protagonista. Será?

O trailer ainda indica que a jovem ficará insegura em relação aos sentimentos do namorado e questionará o menino sobre isso, o que pode gerar grandes problemas. Além disso, também vemos Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young) se divertindo na nova temporada, Ben (Jaren Lewison) continuando a implicar com a protagonista e o trio de amigas explorando o universo sexual.

Assista ao trailer completo:

A 3ª temporada de "Eu Nunca" estreia no dia 12 de agosto na Netflix. No novo ano, Devi e as amigas finalmente conseguem abandonar a vida de solteiras, mas descobrem que relacionamentos não são só flores.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema