João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
As redes sociais só falam de uma coisa: "Euphoria". Es fãs da série de sucesso da HBO estão morrendo de curiosidade para saber como será o final da 2ª temporada da história e o que acontecerá com personagens queridinhos pelo público, como Fezco (Angus Cloud). Muites estão defendendo a teoria que ele irá morrer no próximo episódio e nós concordamos. Veja 5 provas disso.

É bem provável que a 2ª temporada de "Euphoria" traga uma morte impactante nos seus últimos episódios. Por mais que a personagem mais provável de perder a vida seja Rue (Zendaya), principalmente por conta do seu vício em drogas, pode ser que, na verdade, tenhamos que nos despedir de Fezco (Angus Cloud) nos próximos capítulos da série. O traficante mais querido pelo público pode bater às botas já no 7º episódio do 2º ano e estas são as provas.

1 - Trailer mostra Fezco faltando peça de Lexie

Fezco e Lexie (Maude Apatow) são o casal mais shippado da 2ª temporada de "Euphoria". Ele é um traficante com ar de bad boy, mas tem um enorme coração, enquanto ela é mais quietinha e introspectiva e acaba despertando um lado sensível dele. O romance entre eles começou a dar sinais mais fortes no início do novo ano do seriado. Por isso, é muito estranho ele perder a apresentação da irmã de Cassie (Sydney Sweeney), como revela o teaser do penúltimo episódio da temporada.

A prévia mostra Fez com um terno e levando flores para Lexi. Só que algo parece dar errado, porque a jovem encara ansiosamente um lugar vazio na plateia durante a apresentação da sua peça. Fez, como é mostrado no trailer, promete que estaria lá, então o que rolou para ele não ir? A morte com certeza é um bom motivo para não comparecer a um compromisso.

Assista:

2 - Nos afeiçoamos ainda mais por Fez na 2ª temporada

Desde o começo da 2ª temporada da série estrelada por Zendaya, Fez tem demonstrado uns sinais de que iria abandonar o seriado. O fato da gente se apegar mais ao personagem nesse novo ano fortalece a teoria que os produtores estariam fazendo isso para que o choque com sua morte fosse ainda maior. Por mais que seja extremamente carismático e um ótimo amigo para Rue, Fezco é um dos integrantes do elenco mais descartáveis para a trama principal da história. Logo, faz sentido que seja ele a pessoa a dizer adeus futuramente.

Fezco Euphoria GIF - Fezco Euphoria Fez GIFs

3 - Seu "amigo" está cooperando com a polícia para entregá-lo

Mesmo sendo um grande parceiro de Fez, Custer (Tyler Chase) aceitou cooperar com a polícia para se safar da prisão, o que significa colocar o amigo como principal suspeito da morte de Mouse (Meeko Gattuso). Esse plano não deve dar nada bom para o traficante, que com certeza se meterá em um conflito perigoso por conta disso, o que pode levar à sua morte.

Hbo Fezco GIF by euphoria

4 - Dívida de Rue com Laurie pode cair nos colos de Fez

Outro ponto em aberto na série é o que Laurie (Martha Kelly) pode fazer para Rue pagar sua enorme dívida com ela nos próximos episódios. Uma das teorias é que a chefona do tráfico irá atrás de Fez para que ele arque com as consequências da adolescente viciada, já que foi o próprio quem disse que confiava nela com sua vida e que Rue estava sóbria.

Serious Hbo GIF by euphoria

5 - Fez morreria na 1ª temporada de "Euphoria"

Finalmente, o último motivo para crer que Fez irá morrer na 2ª temporada da história é que o ator que o interpreta, Angus Cloud, soltou que o personagem morreria ainda no 1º ano da série. Isso significa que os produtores não esperavam que ele durasse até o final de "Euphoria". Então, descartar ele na sequência da temporada de estreia faz bastante sentido.

Stare Staring GIF by euphoria

E o Ash (Javon Walton), como ficará com tudo isso? Será que ele também irá morrer? Lexie conseguirá lidar com essa perda? E como ficará Rue, com a morte do amigo?

Para saber as respostas para essas perguntas, só assistindo aos dois últimos episódios do 2º ano de "Euphoria", que vão ao ar nos próximos domingos a partir das 23h no canal HBO e disponibilizado no mesmo horário na plataforma da HBO Max.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema