Por Carolinne Rigotti
Para quem não está entendendo nadica de nada, vamos lá: uma música foi cantada no episódio exibido neste último domingo (21). Mas não qualquer canção, mas uma que originalmente aparece nas obras do George R.R. Martin e pode ter revelado um detalhe importante sobre o herdeido do trono e o que vai acontecer na reta final! Será? Entra aqui pra saber mais!

Todo bom fã de "Game of Thrones" sabe que teorias sobre a série vêm rondando por aí na internet há tempos - principalmente agora, que a série está chegando ao fim. E não foi diferente o que aconteceu no episódio exibido neste domingo (21), mas, desta vez, essa suposição faz bastante sentido: uma música cantada no capítulo pode ter contado o final da série! Ué, como assim? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-

Quem leu os livros antes ou durante a história televisionada lembra que, originalmente, a música "Jenny of Oldstones" aparece nas obras de George R. R. Martin, certo? No episódio exibido pela HBO neste domingo, Podrick (Daniel Portman) aparece interpretando a canção, mas o que ninguém imaginava era que a cena pode ter nos contado o final da série! Para quem não sabe, Jenny of Oldstones era uma camponesa que se casou com o príncipe Duncan (contra a vontade do pai do cara) e, com isso, acabou entrando na casa Targaryen. Com o casório, o rapaz abriu mão do direito ao trono, o que pode estar indicando que o mesmo acontecerá com Jon Snow (Kit Harington)! Gente, será possível que os autores tenham dado esse gostinho de spoiler / teoria para os fãs?

Vale lembrar também que essa não seria a primeira vez que a música indica o destino trágico de alguém. E aí, será que é isso mesmo que vai rolar? Deixe sua opinião aqui! "Game of Thrones" passa todo domingo no canal de TV à cabo HBO, às 22h. Ah, mas não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema